domingo, 26 de janeiro de 2014

Homem é brutalmente assassinado com golpes de motossera em Camaçari

O assassino golpou a vítima no pescoço separando uma parte da cabeça do corpo

Foto: Bahia e Política
Foto: Bahia e Política
Cícero da Silva conhecido pelo nome de Zoi, aparentando aproximadamente 35 anos, morador de Camaçari, na localidade de Canto dos Pássaros, foi brutalmente assassinado com golpes de motosserra, neste domingo (26).
Segundo testemunhas, a vítima e o assassino, conhecido pelo nome de Corote, possuíam uma antiga rixa. E ao se encontrarem neste domingo, Carote usou uma motossera para matar Cícero, atingindo o braço, as pernas e em seguida um golpe no pescoço que separou uma parte da cabeça do corpo.
Fonte: Site Bahia Política

Madrugada violenta em Itabuna



Foi por volta das 4h deste domingo (26), que um homem, e uma mulher foram vítima de arma de fogo no bairro São Caetano em Itabuna, eles estavam na mesa de um bar quando dois homens em uma moto, Honda Pop preta chegaram, o piloto da motocicleta mostrou para o carona quem era o alvo, o carona desceu da moto e efetuou pelo menos cinco disparos contra Chaparraw 40 anos, e Diliane de 17 anos.

Os dois receberam os primeiros atendimentos no local, e em seguida foram encaminhados por uma unidade do SAMU 192 para o Hospital de base de Itabuna.

Chaparraw foi atingido por quatro tiros, um no peito, e três nas costas, Chaparraw não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 6h da manhã.























Vigilante morre com tiro na cabeça no bairro de Itapuã

Quatro homens chegaram em um carro de cor prata e atiraram contra a vítima
Foto: Reprodução/Record BA
Foto: Reprodução/Record BA
Um vigilante foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (25), na rua da Paz no bairro de Itapuã, em Salvador.
Segundo testemunhas, quatro homens chegaram em um carro de cor prata e gritaram polícia. Ao se aproximar do carro, o vigilante foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, e morreu no local.
Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem quem efetuou os desparos. O caso deverá ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Ônibus do Cantor Sertanejo Léo Magalhães é assaltado: vítimas foram levadas para o matagal

Um ônibus onde estava os músicos e integrantes da equipe técnica do cantor sertanejo Léo Magalhães, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (24), em Luziânia (GO), a 58 quilômetros de Brasília-DF.

Os ladrões levaram celulares, correntes, netbooks e dinheiro. Segundo relato dos músicos os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados durante a ação criminosa. Os meliantes levaram o ônibus da equipe do sertanejo para uma estrada vicinal chegando a um matagal.

Para os fãs e pessoas que curtem o trabalho do cantor LÉO MAGALHÃES podem ficar despreocupados, pois ninguém ficou ferido e o sertanejo não estava no ônibus no momento em que o assalto ocorreu.

Reportagem: www.CarlinoSouza.com.br

Trio elétrico toca em fio de alta tensão e pega fogo na Paraíba; Uma pessoa morreu.



Um trio elétrico pegou fogo após colidir com a fiação de um poste entre as cidades de Santa Helena e Triunfo, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (24). Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado e outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros e o 6º Batalhão de Polícia Militar, que auxiliaram na contenção do fogo e no resgate.
De acordo com os Bombeiros, o veículo ficou preso na fiação de um poste no trevo entre Santa Helena e Triunfo. O jovem de 18 anos sofreu uma descarga elétrica quando tentou tirar os fios do caminho. Com o choque, o corpo dele foi arremessado do veículo e o incêndio começou. “Tinha bastante material inflamável na boleia, como plásticos, material de propaganda, além das caixas de som que são de madeira. Isso fez com que o fogo se alastrasse rapidamente. O veículo foi completamente destruído”, afirmou o soldado José Wilson da Silva Gomes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras.

O jovem que morreu era morador da cidade de Cajazeiras e trabalhava no trio elétrico. Os outros feridos foram o motorista, de 31 anos, sua esposa e seu filho, além do proprietário do veículo e um outro homem que estavam na boleia.

G1
Fotos : Folha do Sertão

ACUSADO DE ASSASSINAR A PRÓPRIA SOGRA É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI DE PETROLINA-PE


A equipe Malhas da Lei de Petrolina e o Núcleo de Inteligência do 5° BPM prenderam na manhã deste sábado (25), Marcos Junior da Conceição Silva de 31 anos, acusado de ter assassinado à tiros a própria sogra, a senhora Marinete Conceição em junho de 2013, na cidade de Ouricuri. Segundo dados do inquérito policial o suspeito teria assassinado a sogra pois não se conformava com o fato de sua companheira ter se separado dele. A brutalidade do crime chocou os moradores da cidade e foi bastante noticiado pelos meios de comunicação local. Contra Marcos Junior existia um mandado de prisão expedido pelo juiz da vara criminal da comarca de Oricuri, sendo o suspeito preso na manhã deste sábado quando circulava em uma motocicleta às margens da BR 232 nas proximidades da Serra da Santa em Petrolina - PE. Na ocasião da prisão Marcos Junior negou a prática do crime e demonstrou-se surpreso com a chegada dos policiais, porém não esboçou nenhuma reação violenta. Após ser apresentado a Delegacia de Plantão, o suspeito foi recolhido à Penitenciária de Petrolina onde permanecerá à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

Jacobina: Após salvar sobrinho, pastor morre afogado no Distrito de Cachoeira Grande


Na tarde deste sábado, 25, por volta das 15h o pastor Orlando dos Santos, 21 anos, morreu vítima de afogamento no Distrito de Cachoeira Grande, após salvar da morte um sobrinho menor.

Segundo informações, Orlando era membro da Igreja Assembleia de Deus em Nova Itarana/BA, desenvolvendo trabalhos como pastor de campo em Salvador. Orlando estava há alguns dias no Distrito de Paraíso na casa de parentes e em visita a Cachoeira Grande se viu obrigado a pular nas águas do rio para salvar um sobrinho e acabou morrendo,

O corpo do jovem pastor encontra-se no IML de Jacobina, onde será necropsiado e liberado para sepultamento neste domingo.

Fonte: Augusto Urgente

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco na zona rural de Feira de Santana


Na manhã deste domingo (26), o corpo de um homem não identificado, foi encontrado na Estrada da Boiadeira, no Povoado de Formiga, na Zona Rural de Feira de Santana. Aparentando ter 40 anos, o homem estava vestido camiseta preta, bermuda e tênis. De acordo com informações a delegada Clécia Vasconcelos, fornecidas ao site Boca de Zero Nove, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o corpo apresenta sinais de pauladas e em seguida desovado no local.

A polícia trabalha para levantar informações dos possíveis autores do homicídio.


 
Foto: Divulgação / Boca de Zero Nove

Corpos são encontrados com marca de facadas em Paripe


Os corpos de um casal foram encontrados na manhã deste domingo (26), no bairro de Paripe, nas proximidades da Base Naval de Aratu, Subúrbio Ferroviário de Salvador, pelos policiais da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Segundo informações da polícia, ambos estão sem identificação e possuem sinais de violência e perfurações de faca e arma de fogo. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o caso.

Saúde:Prefeitura irá realizar concurso público

A empresa Concepção Consultoria Técnica e Especializada Ltda será a organizadora que prestará serviços técnicos especializados no planejamento para a realização de concurso público da prefeitura de Saúde. O contrato 060/2014, através da modalidade de tomada de preço 003/2013, foi assinado no último dia 15 deste mês de janeiro, e publicado em 21 de janeiro de 2014, no Diário Oficial do Município, tendo vigência a partir da data de publicação do resultado e encerramento com a publicação da homologação do resultado final.  Veja aqui as vagas -Edital/Edital(1).pdf

Motorista morre ao colidir Fiesta com carreta na BR 116 próximo a Araci

fiesta
Um grave acidente na manhã deste sábado (25) envolvendo um Ford Fiesta e uma carreta, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas. O ocorrido foi por volta das 9h55, na BR-116, entre Araci e Tucano, próximo a ponte sobre o Rio Angico.
motorista do fiesta
De acordo com informações de populares, o motorista do Fiesta de placa LQP-1077,licença do Rio de Janeiro, identificado por Antonio Alves de Mesquita, de 51 anos,(foto) seguia no sentido Araci-Tucano,quando suspeita-se que acabou dormindo ao volante, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta.
O motorista do carro de passeio ficou preso nas ferragens e morreu no local.Antônio Gilvan da Silva, de 28 anos e João Paulo do Nascimento, de 29, que também viajava no veículo de passeio foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo. O três seguiam do Rio de Janeiro com destino a Cariré no Ceará.
carreta
O motorista da carreta que desceu a ribanceira e virou a carga de pedra nada sofreu. Cleuza Neves de Bessa (mãe do carreteiro) e a criança Mariana Nascimento (filha do carreteiro) também foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo.
“O carro veio pra cima da minha carreta, não pude fazer nada, tentei desviar, mas foi rápido e acabamos batendo de frente. Acho que ele dormiu no volante e quando acordou foi em cima,” contou o motorista da carreta ao site A Voz do Campo.A voz do campo

Tragédia na Estrada:Ônibus cai dentro de rio na BR-116 e bebê morre

Um ônibus, que seguia da cidade de Valença, a 272 quilômetros de Salvador, para São Paulo tombou, tombou numa ponte na BR-116 e caiu em um rio próximo ao municípios de Miradouro e Muriaé, em Minas Gerais, na manhã deste domingo (26), por volta das 6h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 50 pessoas estavam dentro do veículo.
O motorista de um outro ônibus que fazia a mesma linha e vinha atrás parou e entrou no rio para tentar resgatar as pessoas. No final da manhã, o corpo de uma  menina de seis meses foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e uma mulher está desaparecida. A maioria dos passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhado para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Ainda segundo a PRF, o motivo do acidente teria sido uma das rodas do veículo que soltou. Correio

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL