segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES DE ARMA DE FOGO NA DIVISA DE CAMPO FORMOSO COM JAGUARARI



Por volta das 23hs40min de sábado 18/01 em uma estrada vicinal entre os povoados de Boa vista dos Pauzinhos e Araras interior de Campo Formoso que faz divisa com Jaguarari foi encontrado o corpo de um homem identificado como JOÃO SILVA DE JESUS de 31 anos de idade, com várias perfurações de arma de fogo.

A policia esteve no local e não se sabe a autoria do homicídio, o corpo de JOÃO  foi recolhido pro IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Não há informações se o crime ocorreu naquele local ou corpo foi desovado

JACOBINA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ATIRADOR DA CAIXA D'ÁGUA


De acordo com informações preliminares , em uma ação rápida, policiais militares realizaram a prisão do jovem que realizou os disparos que atingiram Henrique Silva Borges, hoje pela manhã no bairro da Caixa D'água . O atirador foi identificado como Clériston  Edilson Lopes da Silva Santos, de 21 anos. Ele está sendo levado para a delegacia da cidade neste momento. A prisão teria sido realizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
DETALHES EM BREVE.

FEIRA DE SANTANA: DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO DISTRITO DE MARIA QUITÉRIA




A Polícia Civil de Feira de Santana registrou no final da tarde deste domingo (19) um duplo homicídio ocorrido na estrada que liga o povoado de Olhos D'Água das Formigas à sede do distrito de Maria Quitéria. As vítimas foram um motociclista que ainda não foi identificado e o carona Anderson Maciel Ferreira, 22 anos.
 


Segundo informações do delegado José Carlos das Neves, que presidiu os levantamentos cadavéricos, as vítimas passaram na frente de um bar naquela localidade e um deles atirou contra um traficante, de nome não revelado, que revidou e matou os dois. Populares informaram que Anderson morava no bairro Feira X.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão necropsiados.

Fonte: Central de Polícia,

Homem leva tiro no município de Ruy Barbosa




Morador do município de Ruy Barbosa, Jailson Pedro da Conceição estava tranquilo em uma residência, nesta manhã (19), quando sentiu algo estranho. Um tiro havia  atingido o seu peito, saindo pelas costas.

Ele afirmou  a polícia que não sabia de onde tinha vindo a bala, nem tem ideia de quem possa ter atirado. Ele foi atendido e passa bem. As informações são do repórter Tonny Silva.

Homem é preso após trocar tiros com a PM em Quijingue; comparsa fugiu



25644_VIATURA-NOVA-PM-BA
Por volta das 21:00h do último sábado (18) no Povoado de Zé do Beto, município de Quijingue, dois indivíduos numa motocicleta Honda Twister CB 250 preta, adentraram o Bar de Zé do Beto e anunciaram um assalto, tendo um deles também se dirigido ao motorista de um caminhão da Itaipava que descarregava mercadorias naquele momento.
O dono do bar, o Sr. José Pereira dos Passos, reagiu ao assalto com uma faca, tendo um dos meliantes disparado três tiros contra ele, mas sem alvejá-lo. A reação do proprietário e a dificuldade de violar o cofre do caminhão da Itaipava fizeram os meliantes fugirem pela estrada do Povoado Boa Vista do Zezé, que dá acesso ao município de Cansanção.
A guarnição da PM da 4ª Cia/Quijingue foi informada da situação e seguiu no encalço dos assaltantes, tendo sido recebida a tiros quando os alcançaram na referida estrada vicinal. No revide foram disparados 28 cartuchos de calibre .40, mas ninguém foi alvejado.
Um dos meliantes foi capturado, o mesmo portava um revólver calibre .38 com três cartuchos, o seu comparsa, fugiu pelo matagal, após passar por exame de corpo de delito, o suspeito foi apresentado na DP de Euclides da Cunha ao Delegado Paulo Jason, tendo confessado que praticou assalto ao mesmo estabelecimento em 29 de novembro de 2013. O meliante também foi reconhecido pelo motorista do caminhão da Itaipava.
Informações do Tenente Mendes (Chefe da SME do 5º BPM)

Assaltante finge ser um cliente e leva R$ 16 mil da Casa Lotérica de Cansanção



DSCF1057
Por volta das 13:00h desta segunda-feira (20) a Casa Lotérica de Cansanção foi assaltada.
Segundo informações, o assaltante entrou normalmente na lotérica e pegou a fila, na hora do atendimento pediu para fazer um jogo, colocou uma sacola sobre o balcão, sacou uma Pistola .40 e anunciou o assalto. Após um dos atendentes entregar uma determinada quantia,  o criminoso em tom ameaçador disse que queria mais dinheiro, o gerente foi até o cofre pegou mais dinheiro e entregou ao bandido que saiu andando normalmente em direção ao calçadão João Andrade.
Cerca de R$ 16 mil foram levados no assalto. As Câmaras de segurança da lotérica filmaram toda a ação do meliante que não usava mascara. De acordo com funcionários, o ladrão era alto, moreno claro, usava calça jeans, boné e camisa listrada.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA REGIÃO



HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE ITIÚBA

na localidade de tapera zona rural do município de Itiúba, por volta de 01:00 hora da madrugada deste domingo, foi assassinada com um tiro de espingarda, a senhora RAILDA PAIXÃO DA SILVA, de 66 anos, após tomar conhecimento do fato, a policia militar realizou diligências conseguindo prender o Autor, trata-se do elemento EDILTON PEREIRA DA SILVA, Genro Da vitima durante a prosseguição policial o acusado tentou se desfazer da arma, na delegacia ele disse que matou a sogra para se defender.


na localidade de Carnaíba de Baixo zona rural do município de Pindobaçu, tio e sobrinho travaram na Briga, era por volta das 21:40 deste sábado, a policia apresentou na Delegacia de pindobaçu, ADEILTO CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 23 anos, e seu tio EDIMARIO CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 30 Anos, um armado com espingarda, outro com paralelepípedo.


MOTO É FURTADA EM SENHOR DO BONFIM

por volta das 16:30 desta sexta feira, elementos não Identificados, furtaram uma moto HONDA Fan 125 vermelha de placa JSR-6335 que estava estacionada próximo ao terminal rodoviário de senhor do Bonfim o proprietário deixou a citada moto estacionada siu e quando retornou não mais o encontrou.

HOMEM É PRESO PASSANDO NOTAS FALSAS NA FEIRA-LIVRE DE PONTO NOVO

por volta das 13:20 desta sexta-feira, a policia militar prendeu na cidade de ponto novo, o Falsário aposentado MANOEL FERREIRA DOS SANTOS, de 63 anos, de acordo com informações, o mesmo foi preso quando se encontrava na feira livre de ponto novo passando notas falsas, ele estava com com 20 notas de 20,00 e três notas de 50,00 totalizando 550,00 reais, na delegacia o mesmo disse que não sabia que as notas eram falsas, o acusado comprava pequenos valores e passava uma nota de 50,00 e de 20,00 para obter o troco em notas verdadeiras.

Emcimadanoticia1

Moto Harley Davidson é encontrada em lago na cidade de Paulo Afonso

O veículo foi roubado em fevereiro de 2013, segundo a polícia do município
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia da cidade de Paulo Afonso, 430 km de Salvador, junto com o Corpo de Bombeiros, retirou uma motocicleta Harley Davidson de um lago, na sexta-feira (17). Ela estava submersa e foi encontrada por um morador da região, que entrou em contato com a polícia.
Segundo o órgão, a moto teria sido roubada em fevereiro de 2013, na capital baiana. O veículo já foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O proprietário será comunicado sobre a localização veículo, conforme o coordenador da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, delegado Mozart Oliveira.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BBB 14: marido se revolta com beijo gay de esposa e destrói TV com tiro

O beijo entre Clara e Vanessa no ‘BBB 14′ não agradou nadica de nada o marido da stripper, Fabian Aguilar. O rapaz, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, usou o perfil no Facebook para mostrar o que fez com a televisão ao ver as cenas protagonizadas pela esposa.
 
Segundo informações do UOL, Fabian postou uma foto que mostra uma televisão destruída ao lado de uma espingarda. Na legenda, ele escreveu: “Isso é exatamente relaxante. Eu deveria ter feito isso alguns dias atrás. Amanhã será a vez do meu laptop”. Em outras postagens, Fabian diz que será confiante e que não desistirá da esposa.
 
“Não importa o que acontecer nessa m***, eu não vou desistir de você, baby! Eu sei quem você é de verdade”, comentou ele em uma foto onde aparece Clara e o filho deles. Já em outra foto, só do herdeiro, Fabian disse que o garoto é, atualmente, a sua maior motivação.

POLICIAL: MULHER MANDOU ESTELIONATÁRIA IR ROUBAR NO INFERNO, DURANTE INVESTIDA DE BANDIDO POR TELEFONE EM BONFIM


Hoje aconteceu um fato com minha mãe, onde uma estelionatária querendo aplicar golpes por telefone.
Ela ligou para minha mãe, em prantos, chorando dizendo que era sua filha informando que havia sido assaltada perto de um banco. E pedia para minha mãe depositar uma certa quantia em dinheiro não informada pela atrasa lado pois minha mãe ficou nervosa e não deixou ela terminar com o golpe pois, ela percebeu que se passava de um golpe por não ter nenhuma filha mulher na família e começou a chamar de ladrona e tal e tal. A atrasa lado desligou o telefone como estivesse ligando errado pra alguém. Mentira! é golpe.

Minha mãe imediatamente me ligou me dizendo sobre esse ocorrido com ela. Fui em casa pra procurar o número da atrasa lado se havia ficado no telefone e ela tinha ligado com número restrito.

Netto, informe isso no seu programa para que a população fique alerta para que essa atrasa lado não volte a fazer isso com ninguém.


Moises Oliveira

POLICIAL: CRIANÇA MORREU AFOGADO EM AÇUDE NO INTERIOR DE CALDEIRÃO GRANDE


Enquanto seu pai, o senhor Alessandro lavava seu carro a beira do açude na Vila Cardoso, nos 30, zona rural de Caldeirão Grande, o menininho ALLEFY LIMA SANTOS, de apenas 04 (quatro) anos morreu afogado. De acordo com Alessandro, que lavava o carro na parte voltada para o lago, e que ao mudar de posição para lavar o outro lado de veículo, seu filho repentinamente desapareceu, e infelizmente foi encontrado afogado no açude.
O corpo de Allefy foi removido ao IML de Bonfim para necropsia.

Maravilha Notícias


POLICIAL: DOIS HOMENS VESTIDOS DE PM’s ASSALTARAM A CESTA DO POVO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA EM BONFIM


A ousadia dos bandidos acaba de chegar à sede da cidade de Senhor do Bonfim. Na manhã desta segunda-feira (20), dois homens vestindo uniformes da PM da Bahia e armados com pistolas chegaram até a Loja da Cesta do Povo, perguntaram a alguns jovens que pegam carrego defronte a loja se havia algum funcionário no interior da mesma, com a informação positiva os dois homens suspenderam a porta da loja, adentraram e renderam o vigilante, que também teve pertences roubados, renderam os demais funcionários que foram trancados no banheiro, e a todo instante os assaltantes pediam o dinheiro.

Uma ação que durou aproximadamente 15 minutos, e após o roubo os bandidos fugiram descendo a Rua na contra mão em um carro de cor preto, passando ainda lado da Central de Vídeo Monitoramento, e até o presente momento não há informações dos meliantes.

A PM de Bonfim está em diligência no intuito de alcançar os meliantes, o valor roubado ainda não foi revelado.

Maravilha Notícias

POLÍTICA: EX-COORDENADOR DE TRÂNSITO FAZ DURAS CRÍTICAS CONTRA GOVERNO MUNICIPAL


O ex-coordenador Municipal de Trânsito, Coronel Augusto Cesar Salgado, fez graves denúncias contra a gestão do prefeito Edivaldo Correia. Ele informou que, somente em 2013, os agentes de trânsito aplicaram cerca de 6.271 multas, produzindo R$ 557.308,00 de arrecadação bruta. Mas, segundo Salgado, não existe transparência de onde é investido o recurso arrecadado. “Onde está a transparência? Onde foi colocado? Até agora três secretários já passaram e nenhum veio dizer onde efetivamente utilizou os recursos,” criticou.

Durante entrevista ao radialista Eloilto Cajuhy, no programa Canal Aberto da Rádio Caraíba, Augusto Salgado explicou que do total arrecadado, 30% são repassados ao Detran e ao Fundo de Segurança do Transito (FUNSET). Ou seja, dos R$ 557 mil, mais de R$ 400 mil ficaram nos cofres da Prefeitura. "A Diretoria de Trânsito não é autônoma, esse recurso entra em uma conta no Bradesco e fica à disposição do governo municipal, assim como ficam os recursos oriundos do pagamento do IPVA. Então o trânsito de Bonfim dá um dinheiro razoável,” explicou.

Mesmo com os recursos, Salgado informou que não há investimentos no trânsito. "Para se ter ideia, colocamos todo o sistema de semáforos por menos de R$200 mil na gestão passada. Com R$400 mil, na atual, o que você acha que daria pra fazer? Infelizmente os nossos processos estavam sendo estrangulados por que mandava. Eles seguiam os trâmites normais, passava pela secretaria e no setor financeiro ele amortecia, ficava ali. A compra das tintas só saíram em julho com muito empenho meu. A máquina de pintura está aí, a tinta está aí e não foi feita a pintura por que não viabilizaram a compra do bico da máquina, que custa R$700,” informou.

Calote – Salgado disse que, por sua iniciativa, trouxe para o município o Engenheiro de Trânsito Quirino, para buscava soluções para viabilizar o melhor fluxo do trânsito em Senhor do Bonfim. Ao final de sua consultoria o mesmo não recebeu. “Quirino definiu todos os trechos e vias, tanto do trecho da cidade quando nos distritos e povoados, chegando a quase setenta localidades. Ele veio aqui, fez o trabalho, gastou com deslocamento e não foi pago. Por várias vezes busquei caminhos pela prefeitura para que ele fosse indenizado pela sua visita profissional e acabou ficando pendente o seu pagamento. Infelizmente não foi pago até hoje. Senhor do Bonfim não tem hoje um trabalho por que a atual gestão não permitiu que isso acontecesse", desabafou.

Ineficiência no transporte – De acordo com Salgado, o transporte coletivo no município é ineficiente por culpa da atual gestão, que não busca soluções, que segundo o ex-coordenador de trânsito do município, são fáceis e já são do conhecimento de todos. Para Salgado, o que ainda atrapalha a resolução desse impasse são conflitos de interesses. “Nas cidades onde o transporte coletivo é realizado de maneira eficiente, não há dificuldades com transportes individuais e até de moto táxi. O trabalho realizado pelo moto taxista é importante, mas é um complemento de um transporte coletivo ineficiente. Se Senhor do Bonfim tivesse um transporte coletivo eficiente, se tivéssemos ônibus e micro-ônibus para os bairros do Alto da Maravilha, Alto do Cigano, Bonfim III, Casas Populares e Brisa do Monte, com horários e organização, não precisaria que pessoas idosas, grávidas e crianças terem que utilizar motos para se deslocar. O transporte coletivo de senhor do Bonfim é carente por que não tem gestão pra se fazer. Se realizasse a licitação, como deveria acontecer, apareceriam aqui empresas sérias e organizadas e nos teríamos aqui um transporte coletivo bom,” afirmou.


Bonfimagora

ECONOMIA: PENSIONISTA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL TEM ATÉ FEVEREIRO PARA ATUALIZAR CADASTRO

Os pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ainda não renovaram suas senhas devem procurar a agência bancária onde recebem o benefício para fazer a mudança e comprovar que estão vivos. O segurado tem até o dia 28 de fevereiro para fazer a renovação, a fim de evitar o bloqueio pela Previdência Social.

Para regularizar a situação, basta o segurado ir até a agência bancária levando documento de identificação oficial com foto e carteira de identidade, de trabalho ou de habilitação. Caso o contribuinte não possa ir ao banco, pode fazer a prova de vida por procuração, desde que o procurador seja devidamente cadastrado no INSS.

Os segurados que vivem no exterior também podem apresentar a comprovação por meio de um procurador cadastrado no INSS ou documento emitido por consulado, segundo o INSS. Em agosto, o INSS prorrogou o prazo, pois, dos 30,7 milhões de beneficiários, 9,4 milhões ainda não tinham atendido à convocação para renovar a senha. O número caiu, mas ainda 4,7 milhões ainda precisam fazer a renovação nas próximas semanas.


Agência Brasil

POLÍTICA: RENATO ALMEIDA PARTICIPOU DO ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO PAULO AZI


No último sábado dia 18, o Vice-Prefeito Renato Almeida, esteve prestigiando o querido amigo, o deputado Paulo Azi em seu aniversário, em um evento realizado na fazenda do mesmo, na cidade de Entre Rios - BA, onde esteve presente o Prefeito de Salvador ACM Neto e demais militantes do DEM.

POLÍTICA: GOVERNO PUBLICA MUDANÇAS NO QUADRO DE SECRETÁRIOS DA BAHIA


O Governo do Estado da Bahia publicou, na sexta-feira (17), mudanças nos cargos de secretariado. Em uma das mudanças, Jorge Solla deixa o cargo na Secretaria de Saúde e quem assume é Washington Luís Silva Couto. Eduardo Salles sai da função de secretário de Agricultura e quem assume é Jairo Alfredo Oliveira Carneiro.

Confira abaixo a publicação das exonerações e nomeações no Diário Oficial:

1. “exonerar, a pedido, o Senhor CÍCERO DE CARVALHO MONTEIRO do cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano”.

2. ”exonerar, a pedido, o Senhor PAULO CÉZAR LISBOA CERQUEIRA do cargo de Secretário de Relações Institucionais”.

3. ”exonerar, a pedido, a Senhora MOEMA ISABEL PASSOS GRAMACHO do cargo de Secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza”.

4. ”exonerar, a pedido, o Senhor JORGE JOSÉ SANTOS PEREIRA SOLLA do cargo de Secretário da Saúde”.

5. “exonerar, a pedido, o Senhor EDUARDO SEIXAS DE SALLES do cargo de Secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura”.

6. “exonerar, a pedido, o Senhor PAULO FRANCISCO DE CARVALHO CÂMERA do cargo de Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação”.

7. ”exonerar, a pedido, WASHINGTON LUÍS SILVA COUTO do cargo de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Saúde”.

8. “nomear o Senhor MANUEL RIBEIRO FILHO para o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano”.

9. “nomear o Senhor CÍCERO DE CARVALHO MONTEIRO para o cargo de Secretário de Relações Institucionais”.

10. ”nomear o Senhor PAULO CÉZAR LISBOA CERQUEIRA para o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza”.

11. ”nomear o Senhor WASHINGTON LUÍS SILVA COUTO para o cargo de Secretário da Saúde.

12. ”nomear o Senhor JAIRO ALFREDO OLIVEIRA CARNEIRO para o cargo de Secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura”.

13. ”nomear a Senhora ANDREA ALMEIDA MENDONÇA para o cargo de Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação”.

14. ”nomear o Senhor PEDRO JOSÉ GALVÃO NONATO ALVES para o cargo de Secretário de Turismo”.


G1 BA

Ônibus da banda Raça Negra tomba na BR-101; Luis Carlos e mais 26 ficam feridos

racanegraUm ônibus da banda Raça 
Negra derrapou e tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O grupo de pagode vinha de um show em Natal e embarcaria do Recife para Salvador, de avião. A produção da banda informou que 30 pessoas costumavam viajar dentro do ônibus, mas não há confirmação sobre quantas estavam nessa viagem nem sobre o número exato de feridos no acidente.
De acordo com informações apuradas em duas unidades de saúde próximas ao local do tombamento, pelo menos 11 integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros, por sua vez, informou que enviou dez viaturas à região e que atendeu 27 pessoas em conjunto com três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
racaSeis dos músicos foram encaminhados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. Segundo o setor de emergência do hospital, dois deles estão no bloco cirúrgico e os outros quatro, em atendimento na emergência. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos músicos e da equipe.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, na região metropolitana do Recife, outros seis passageiros do ônibus foram atendidos, entre eles o vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos, que teria sofrido uma torção no braço direito. Com quadro estável, todos esses pacientes já receberam alta, segundo um enfermeiro da UPA que não quis ser identificado.
Na manhã desta segunda-feira, o ônibus estava no acostamento e o trânsito na BR-101 fluía normalmente, segundo a PRF. (G1/PE)

Jacobina: Veículo Capota com 5 pessoas próximo a Escola Agrícola na BR 324

20/01/2014  

Neste domingo, 19, a Polícia Rodoviária Estadual registrou um capotamento no Km 302 da BR 324, próximo a Escola Agrícola, trecho Jacobina/Capim Grosso.

Segundo informações, 5 pessoas estavam no veículo Monza placa policial GSI 7684 licença de Jacobina. Foram socorridas duas pessoas pelo Samu 192 e deram entrada por volta das 20h deste domingo, sendo: Verônica Carvalho Rego, 19 anos e uma criança de iniciais VC de 5 anos. 


Segundo a PRE, o veículo que seguia sentido Jacobina estava sendo conduzido por Clécio Araújo Lima de 29 anos, residente no Bairro da Grotinha. O mesmo não foi encontrado no local, sendo identificado posteriormente. As duas vítimas encontra-se em atendimento, fora de perigo.
Fonte: Augusto Urgente!

Grave acidente envolvendo Caravan e caminhão deixa uma vítima fatal próximo a Várzea da Roça



Na noite deste domingo, 19 de janeiro de 2014, por volta das 20h, aconteceu um grave acidente envolvendo uma Caravan e um caminhão boiadeiro, na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.
O acidente aconteceu próximo a Vila dos Irrigantes, no município de Várzea da Roça. Os dois veículos colidiram. O caminhão 1518, de cor amarela, pl
aca JLZ-6448, licença de Mairi era conduzido por Rafael, filho de Ranael de Mairi. Já a Caravan de cor azul, placa JLT-4062, licença de Várzea do Poço, era conduzida por Valdir Marques de Oliveira, de 48 anos, conhecido como Didi Pescador, de Várzea da Roça.
O condutor do caminhão, nada sofreu. O motorista do carro morreu no local do acidente. Os outros ocupantes da Caravan: Edisom de Oliveira Santos, Pedro Helio Nascimento da Silva, Edelzito Martins da Silva, Edinaldo Oliveira Ferreira e Zenilton de Oliveira Silva, deram entrada no hospital de Várzea da Roça, receberam os primeiros atendimentos e depois foram transferidos. 
Fonte: Agmar Rios

Tempo real: Homem é alvejado por vários disparos de arma de fogo no Bairro Caixa D'água em Jacobina.




Henrique Silva Borges, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Manhã desta segunda, 20, por volta das 8:45h Rua da Laranjeira no Bairro Caixa D'água em Jacobina.

Segundo as informações, um homem ainda não identificado efetuou aproximadamente 4 disparos de arma de fogo contra Henrique que foi socorrido as pressas Pelo Samu 192 para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Após os disparos, o homem deixou o local em direção a Rua São Salvador. A Polícia Militar faz rondas no bairro.
Populares Ligaram para o Samu 192, e por duas vezes a ligação caia em Salvador.
Fonte: Augusto Urgente!

Acidente na BA 220 próximo a Campo Formoso deixa dois mortos



GEDSC DIGITAL CAMERA
Por volta das 20hs de domingo 19/01, um grave acidente na BA 407 que liga as cidades de Campo Formoso a Antonio Gonçalves, tira a vida de dois homens da cidade de Campo Formos-Ba, uma picape Amarok branca, placa Policial NZN-4487 licença da cidade de Senhor do Bonfim-Ba, entrou em uma curva em alta velocidade na contra mão e acabou colidindo em uma moto Honda ML que vinha em direção a cidade de Campo Formoso-Ba.
Rosalvo José da Silva 61 anos conhecido como ” Grosso” e Deilson Batista da Silva 29 anos ambos moradores do bairro Guabiraba em Campo Formoso, morreram no local do acidente, a Policia Militar de Campo Formoso esteve no local do acidente e isolou toda a área, o DPT (Departamento da Policia Técnica) da cidade de Senhor do Bonfim conduziu os corpos para o IML de Senhor do Bonfim-Ba.
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
Esmeralda Notícias/ Fotos: Nilton Produções

Homem é preso em flagrante por furto em Campo Formoso

preview_html_2231d486Delegacia de Campo Formoso
Em Campo Formoso, na última sexta-feira (17), um homem foi detido em flagrante por furto e conduzido para a delegacia da cidade. C. C. da Silva pagou fiança e foi liberado, porém, terá que comparecer posteriormente ao complexo policial para andamento judicial do caso.
.
Redação campo Formoso Noticias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL