quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Dezembro sangrento em Salvador e RMS: 170 pessoas foram assassinadas


O último mês do ano de 2013 foi marcado pela violência em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 170 pessoas foram assassinadas no mês de dezembro. Ainda segundo o órgão, 75 foram vítimas de tentativa de homicídio.

A SSP-BA revela ainda que durante este período, bandidos levaram 432 veículos, destes, 18 foram recuperados. Ainda de acordo com dados da Secretaria, 94 ônibus foram assaltados.

A morte de um policial militar está entre os crimes que aconteceram na última semana de dezembro.  O PM João Thiago Leite Machado, lotado na 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Gandu, morreu depois de ser baleado nas costas quando tentava impedir que um homem identificado como Édipo Varlei Andrade, atirasse contra populares que se divertiam na praia de Guaibim, Distrito de Valença.


 

Já na capital baiana, a morte de um jovem identificado como Rodrigo Freitas Nascimento, 18 anos, foi assassinada com mais de 10 tiros na cabeça no bairro de Cosme de Farias. Segundo a polícia, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Carreta capota na BA-381 no interior de Filadélfia e deixa dois feridos













Por volta das 17:00h desta terça-feira, 31 de dezembro, houve um acidente na BA 381 já na localidade de Cabeça da Vaca, zona rural de Filadélfia.

Uma carreta de cor branca, placa policial NZA 0507, Licença de Jacobina-Ba, conduzida por um homem de pré-nome Expedido, no carona outro homem de pré-nome Robinho, ambos residente em Cabeça da Vaca, de onde vinham sentido Filadélfia, quando o condutor, Expedido, perdeu o controle do Scania batendo em uma ribanceira, rodou na pista, vindo a capotar em seguida. O carona Robinho foi projetado para fora do veiculo que voou cerca de 10 metros de distância caindo no mato em cima de troncos de árvores.

Expedito foi socorrido para o hospital São Sebastião em Filadélfia, Já Robinho foi resgatado pela equipe do SAMU em estado grave.

Fonte : Filadélfia Noticias

Vídeo: cadáver é encontrado na Praia de Itapuã na noite do réveillon


Na noite da virada, um cadáver foi encontrado por banhistas na praia de Itapuã. A identidade do homem ainda é desconhecida.
 
As imagens são realmente muito fortes. É possível ver as vísceras do homem encontrado na areia.
 
A redação do Bocão News entrou em contato com a Central de Polícia, que não tem registrado o corpo que foi encontrado. 
 
O balanço de ocorrências da tarde de ontem até a manhã deste dia 1º é de três homicídios e duas tentativas de homicídio.
 


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL