terça-feira, 30 de dezembro de 2014

QUIXABEIRA: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE ENTRE QUIXABEIRA/RAMAL


Fotos whatapps

Mais informações sobre o acidente ocorrido por volta das 04h30min. desta segunda-feira (29), na rodovia que liga Quixabeira ao Ramal, envolvendo um veículo Fiat Pálio, placa JPO 6930, licença de Quixabeira, conduzido pelo servidor municipal e jogador do Serrano, Vailson Gonçalves Novais, 35 anos, morador de Quixabeira, e outro Fiat Pálio de dados não anotados, conduzido por um homem identificado como Jaider filho de Odete, morador do Povoado de Campo Verde, ele que estava na companhia da mãe, da esposa Elisangela e de dois filhos.
Segundo informações chegadas a nossa redação, Vailson seguia sentido Ramal/Quixabeira e Jaider no sentido inverso, quando aconteceu a colisão, ainda segundo informações Jaider seguia com destino ao município de Candeias.
As vítimas foram socorridas e transportadas para UPA24HORAS, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão, sendo que Jaider sofreu fratura exposta da perna e foi transferido para Salvador, já Vailson encontra-se na UPA em observação, as pessoas envolvidas no acidente sofreram ferimento leves e foram liberadas.
Da redação do Jorgequixabeira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL