quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

POLÍTICA: DEPUTADO ELEITO BOBÔ PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO 6º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR


Na manha da ultima sexta-feira, (05) o deputado estadual eleito Raimundo Tavares (Bobô) participou da confraternização de final de ano com o efetivo do 6º Batalhão da Policia Militar. O evento contou com a participação do Comandante Geral da Policia Militar da Bahia – Alfredo Braga de Castro e aconteceu no salão de festas da Maçonaria tendo o intuito de oportunizar o contato do comando geral com a tropa, estreitando os laços profissionais e de amizade entre os membros desta unidade através de um divertido café da manha, incluindo apresentação teatral e sorteio de brindes aos policiais militares.

Agradecimento

Em seu discurso Comandante Geral da Policia Militar da Bahia agradeceu a intervenção do deputado eleito Raimundo Tavares (Bobô) junto a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia - SUDESB na cessão do uso do Ginásio de Esportes Paulo Braga ao o 6º Batalhão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim. A assinatura do termo de cessão deverá acontecer até o final de dezembro. “Quero agradecer ao nosso deputado Bobô pelo empenho em trazer a gestão do Ginásio de Esportes para a Policia Militar. Com esse equipamento nas mãos a comunidade terá um local não só para a pratica de esportes, mas também um local para a socialização e interação entre os moradores do bairro da Olaria e adjacências’, disse.

Socialização

Segundo o Comandante do 6º Batalhão, Ten. Cel PM José Anselmo Moreira Bispo, a cessão do equipamento esportivo representará uma aproximação maior entre a comunidade e a policia militar. Utilizando o esporte como instrumento de cidadania para tirar muitos jovens das drogas e da criminalidade. “O deputado eleito Raimundo Tavares (Bobô) e o ex-vereador Gustavo Miranda tiveram uma visão muito ampla da utilização deste equipamento do estado que se encontrava abandonado como um equipamento de ressocialização. Mostrando para a comunidade local que a policia militar está presente não apenas para reprimir, mas também para educar através do esporte”, Concluiu.

Expectativa

Para o deputado eleito Bobô a assinatura desse termo de sessão de uso representa a o resgate do objetivo inicial de equipamentos como o Ginásio de Esporte Paulo Braga, que é o de oferecer, as comunidades onde estão inseridos esses equipamentos, oportunidade de acesso ao esporte e ao lazer, fatores predominantes para formação social do individuo. “Eu espero que esse ginásio seja melhor utilizado, uma vez que ele encontrava-se subutilizado quando gerido pelo município onde foi muito pouco utilizado durante os anos de sua administração. Fomos procurados pelo comando da região de Senhor do Bonfim para a utilização do equipamento não só para a pratica de treinamento e entretenimento militar, mas também para o uso da população de seu entorno que é o mais importante. O ginásio será entregue a policia militar para um melhor uso deste equipamento. É de fundamental importância para aquele bairro, principalmente para a comunidade que precisa de uma atividade esportiva e de lazer”, Falou.

Entre os presentes estavam: Cel. Gilson Santiago – Departamento de Comunicação Social, Tel. Cel. – Anselmo Luiz - Comandante do 9º GBM, Major José Alberto – Subcomandante do 9º GBM, Major Tarcísio Ribeiro - Chefe de operações do 9º GBM, Cel. Hélio Godin – Sec. de Adm. do município, Ana Paula – Sec. de Finanças, Edvaldo Martins Correia – Prefeito, Jorgeval Lopes – Assistente Militar do TJ – BA e do ex-vereador Gustavo Miranda.

ASCOM PC do B

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL