sábado, 6 de dezembro de 2014

Carro bate em caminhão de distribuidora de Coité, em Queimadas

caminhao coité
Os ocupantes do caminhão, que pertence a uma distribuidora de bebidas da cidade de Conceição do Coité, saíram ilesos.
Um veículo Volkswagen Fox, cor prata, licença de Passos-MG, colidiu com um caminhão de distribuidora de bebidas de Conceição do Coité, carregado de refrigerantes. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (4), por volta das 20h30, nas imediações da subestação da Coelba, a cerca de 2 km da cidade de Queimadas.
O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, relatou que seguia sentido Queimadas quando foi surpreendido pelo veículo Fox, que fazia ‘zig-zag’ na estrada. Ele disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.
carro batida queimadas
O condutor do veículo sofreu apenas ferimentos leves.
Apesar do impacto provocado pela colisão, que destruiu a frente do Fox, o condutor do veículo, um homem identificado como ‘Fábio’, morador do povoado de Tanques, zona rural de Queimadas, sofreu apenas ferimentos leves.
Ele foi socorrido em uma ambulância para o hospital da cidade e, até o fechamento desta matéria, permanecia internado em observação. Os ocupantes do caminhão, que pertence a uma distribuidora de bebidas da cidade de Conceição do Coité, saíram ilesos. A frente do veículo ficou parcialmente danificada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar a ocorrência.
Fonte: Notícias de Santalu

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL