terça-feira, 30 de dezembro de 2014

AÇÕES DA 54ª CIPM EM CAMPO FORMOSO E PINDOBAÇU DURANTE O FINAL DE SEMANA

30/12/2014

“INDIVIDUOS SÃO PRESOS POR AMEAÇA E AGRESSÃO A POLICIAIS MILITARES”

Por volta das 18h30, do dia 24Dez14, atendendo a solicitação de populares, uma viatura foi enviada a Rua Humberto de Campos, Centro, Campo Formoso, para verificar uma situação de som automotivo e chegando ao local encontrou um veículo Chevrolet Onix, cor preta, placa FLK-8079, licença de São Paulo- SP, com a traseira aberta e o som muito alto. Próximo ao veiculo citado, estava um grupo de rapazes, e ao tentar conversar com um dos mesmos um dos policiais foi agredido por PAULIANDERSON SANTOS SILVA, de 25 anos, residente na Praça Getúlio Vargas, s/nº, centro, nesta e outro policial da guarnição foi ameaçado por MARCOS PINTO DA SILVA, de 39 anos. Os acusados e o veiculo foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, e lá a senhora MARINALVA BORGES DOS SANTOS, 44 anos, fez ameaças de morte ao oficial coordenador de operações que lhe deu voz de prisão. Posteriormente Marinalva passou mal, e foi encaminhada ao Hospital São Francisco, em Campo Formoso para prestação de socorro. No Hospital, o genitor do primeiro acusado, o Sr. PAULO SÉRGIO PINTO DA SILVA, de 45 anos, promoveu desordem naquela casa de saúde, sendo detido e conduzido àquela Depol por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O.

Após todos esses fatos os três acusados foram encaminhados à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante de nº 1771/2014, por infração ao Art. 147, 329, 331, do CPB, c/c Art. Inciso III da LCP. Vale salientar que além dos acusados e do veiculo foram apreendidos 01 (um) som da marca Pionner, com (02) duas bocas grandes da marca Heavy Sander e (02) duas bocas menores da marca Snake, 04 (quatro) cornetas, 02 (dois) Twisters.


“Policiais da 54ª CIPM apreende veículo adulterado” 

Por volta das 16h30, do dia 25Dez14, uma viatura foi enviada a Rua Cleriston Andrade, nº 32, bairro Colina do Sol, Campo Formoso, onde Ailton Oliveira Rios, 19 anos, informava que um elemento de prenome RAFAEL estava o ameaçando de morte através do celular e que o acusado se encontrava na porta de sua casa, armado e em um golf vermelho. Quando a viatura chegou ao local o acusado evadiu-se, deixando uma moto Honda/Fan 125, de cor azul, de placa JOT-7452, licença de Sr do Bonfim e (02) dois capacetes. Ao ser consultada a placa da motocicleta no sistema Infoseg, percebeu-se que o município da placa que esta no veiculo está adulterado, pois a mesma tem licença de Campo Formoso. O veiculo foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso e os acusados não foram encontrados.

“Policiais da 54ª CIPM prendem individuo por dirigir embriagado” 

Por volta das 03h30, do dia 28Dez14, foi conduzido à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim JOSÉ AUGUSTO SOUZA, vulgo “Vermelho”, 40 anos, residente na rua Antonio Palmeira n° 235, Pindobaçu-Ba. O acusado conduzia um veiculo Fiat/Palio, de cor prata, placa JRF 1194, licença de Pindobaçu, em visível estado de embriagues e praticando direção perigosa na Praça Pedro Luiz, centro, Pindobaçu. José Augusto foi apresentado a autoridade competente, que lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O. 


“Policiais da 54ª CIPM prendem individuo por dirigir embriagado” 


Por volta das 16h25, do dia 28Dez14, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. conduziu à sede da 19ª COORPIN localizada em Sr. do Bonfim, AILSON DA SILVA SANTOS, vulgo “Galeguinho Mecânico”, 31 anos, morador do bairro São Francisco, Campo Formoso, pelo motivo de estar embriagado conduzindo o veículo modelo Variante, marca WV, de cor verde, sem placa, na contramão de direção e que teria colidido com uma motocicleta de placa OZH 4847, marca Honda, modelo CG 125, cor vermelha, conduzida pelo Sr. Omício de Jesus Oliveira, 41 anos, morador do bairro Maria Joana, nesta. O motorista foi conduzido para a Policia Rodoviária Federal em Sr. do Bonfim, onde foi realizado o teste do bafômetro e posteriormente para aquela coordenadoria, onde foi lavrado o flagrante delito pela autoridade competente.

Quartel em Campo Formoso, 29 de dezembro de 2014.

PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM 
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL