segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Suspeito de assassinar namorada morre algumas horas após o crime em acidente na BA



Rodrigo Costa Magalhães, de 19 anos, chegou por volta das 13h30 de sábado ao pátio de um prédio na Rua Lamarão, em Pernambués, onde funcionam empresas, entre as quais a do pai dele, a Central dos Balões. Gabriella de Jesus Santos, 18, carregava duas sacolas de papelão com objetos de higiene pessoal e um tablet, quando foi surpreendida por Rodrigo, que a esfaqueou 29 vezes.

A maior parte dos golpes atingiu a estudante no peito e no abdome, mas também havia marcas nas costas, no pescoço, nos braços e nas mãos. De acordo com registro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia indica que os últimos golpes, nas mãos e nos braços, ocorreram enquanto ela tentava se defender.

Segundo depoimento de um morador da região, que não quis se identificar, após ouvir os gritos da estudante, um vizinho, que é policial, atirou para o alto na tentativa de assustar o rapaz, que fugiu. O Samu foi acionado, mas ela já estava morta.

Acidente

Após matar a namorada, Rodrigo fugiu com o carro da empresa do pai, uma Chevrolet Montana, placa JRW-4690. Deixou para trás as sandálias e a arma do crime: uma faca branca de açougueiro. Porém, cerca de duas horas depois do crime, Rodrigo também estava morto.

Na fuga, de acordo com informações da 1ª CIA da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem furou um bloqueio policial - que é comumente montado no km 51 da rodovia BA-099, a Estrada do Coco. 

Cinco quilômetros à frente, entre Praia do Forte e Imbassaí, bateu em outros dois carros: uma Renault Sandero e uma Ford Ranger. Antes mesmo que a PRE se deslocasse para persegui-lo, ocorreu a batida. Sete pessoas ficaram levemente feridas e todas elas, inclusive Rodrigo, foram levadas ao Hospital Geral de Camaçari . Ele ficou preso às ferragens do carro e morreu.

“O pai dele, quando chegou no trabalho e reconheceu a nora, ligou desesperado para o filho e pediu que ele se entregasse, dizendo que ia ajudá-lo. Mas Rodrigo disse que não ia voltar e disse que ia se matar”, contou um vizinho que pediu anonimato. “Ele era um menino tranquilo, super meigo. Uma fatalidade”, lamentou um tio do jovem que também não quis se identificar.

Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL