domingo, 9 de novembro de 2014

  
 Por volta das 04:00h desta sexta-feira, quando as guarnições de Saúde, Caldeirão Grande e Caém, em abordagem ao veiculo Strada, cor branca, placa JRT-2322, de Conceição do Jacuípe-BA, que se encontrava parado na margem da BA-131, foi constatado que elementos estavam praticando furto no interior da Fazenda do Sr.já falecido  Petronio Pereira .
Ao se verificar as portas de entrada estavam arrombadas e na carroçaria do veículo continham objetos de propriedade rural como: 2 baterias grandes marca Duralingt e Extrapower, 05 máquinas manual de plantar feijão, 01 bola nova de arame farpado, 01 garrafa térmica grande,  02 aparelhos de celular da marca LG wireless e dual chip, várias ferramentas. como:
alicates, martelo, cordas, lona plástica, chaves de fenda e rodas, 2 facões, macaco de carro, vários VDs piratas, além de uma carteira porta cédula contendo nove reais em uma RG em nome de Ivan Alves de Sousa, Natural de Salvador. O veículo foi apreendido com os objetos roubados encontrados e já reconhecidos pelo proprietário da Fazenda, que serão apresentados na Depol para as devidas providências.  A suspeitas de que a mesma quadrilha tenha praticado furtos em fazendas de Caém na sexta-feira passada. RF Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL