terça-feira, 18 de novembro de 2014

MUNDO NOVO: HOMEM É PRESO APÓS COMETER CRIME DE ESTUPRO CONTRA UMA IDOSA



Na tarde do último domingo, 16 de novembro de 2014, por volta das 17h, o funcionário público Antônio Raymundo de Jesus, conhecido como Zebrinha, adentrou a residência da Sra. Josefa Gonçalves Santana, de 78 anos de idade, onde cometeu o crime de estupro contra a idosa. 
 
Logo após o crime, a idosa conseguiu chegar do lado externo de sua residência, onde algumas vizinhas perceberam que algo de errado estava acontecendo. Vizinhas se aproximaram da referida residência e viram o momento em que Zebrinha saiu do quarto da idosa. 
 
Em seguida, após tomar conhecimento do fato, o Delegado de Polícia Dr. Adriano montou uma operação conjunta com a polícia militar e conseguiu efetuar a prisão do acusado. Zebrinha foi preso em sua residência, também localizada na Rua Nova Brasília.  
Surpreendentemente,  a esposa de Zebrinha, há cerca de três meses, foi contratada para cuidar da vítima Josefa. Ele exerce o cargo de auxiliar administrativo na 17ª DIRES, em Mundo Novo. O flagranteado está custodiado na carceragem da Delegacia de Mundo Novo, à disposição da justiça criminal.
Fonte: AgmarRios

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL