quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Acusado esta foragido da justiça.
O motorista responsável pelo acidente que vitimou a policial militar Geyse Lima Santana, atropelada durante uma abordagem na BA-052, na região de Piritiba, teve a prisão preventiva decretada na última segunda-feira (10).Cândido José Faustino da Silva será julgado pelo crime de homicídio, tipo penal que prevê a prisão preventiva como forma de garantir o bom andamento das investigações. 
Segundo o promotor de Justiça José Carlos Rosa de Freitas, Cândido José não possuía carteira de habilitação, estava “completamente embriagado e em alta velocidade” no momento do crime. No requerimento, consta ainda que dada a velocidade e o estado de embriaguez do condutor, ficou evidenciado que, além de atingir e matar a vítima, ele colocou em risco um número indeterminado de pessoas.
Cândido José Faustino da Silva teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica em bares e quiosques nos distritos de Porto Feliz e Largo, em Piritiba.  A força do impacto foi tamanha que, além de resultar na morte da policial, destruiu parcialmente a viatura, conforme atestam os laudos periciais.Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL