segunda-feira, 24 de novembro de 2014

 
Radialista e blogueiro Antônio Carlos e o Prefeito  Barbosa Júnior 
 
O Radialista e Blogueiro Antonio Carlos que realiza o programa Filadélfia em Noticias na rádio Comunitária Várzea do Curral FM, de Filadélfia, e é proprietário do Blog Filadélfia em Notícias, foi denunciando pelo prefeito Barbosa Junior (PDT), por ter postado em seu blog e por ter divulgado em seu programa de rádio uma matéria fazendo uma afirmação de que a prefeitura de Filadélfia iria gerar gastos para realizar a festa denominada Festa do Feijão mesmo em estado de Emergência, conforme o Decreto de número 041/2014.
Segundo o Prefeito, o radialista Antonio Carlos teria cometido crime de calúnia e difamação contra ele já que a festa seria custeada 100% (cem por cento) por empresários amigos do mesmo, e que não causaria gastos para a prefeitura. Diante das denúncias e sentindo-se ofendido pelo radialista, Barbosinha, como é conhecido o prefeito de Filadélfia, resolveu acionar na Justiça pedindo uma indenização de R$ 28,960. (vinte oito mil e novecentos e sessenta reais) e a retirada da matéria do site, além disso, pediu que o locutor se retratasse durante seu programa de rádio.
Para o Radialista o prefeito Barbosinha parece ter pouca inteligência, porque achar que pode calar a voz da imprensa, querer censurar esta ou aquela foto, esta ou aquela matéria, é nos remetermos ao auge da ditadura militar brasileira, quando os jornalistas viviam sob vigilância e pressionados. Isto não passa de atitudes de um ditador que quer ver sob o tapete, ou aos seus pés, aquele que sempre mostrou ter independência para propagar a sua voz.Clique e leia Mais..

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL