terça-feira, 4 de novembro de 2014

BAHIA: PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DEVE SER VOTADO NESTA TERÇA-FEIRA (4)


A Assembleia Legislativa da Bahia vota, nesta terça-feira (4), a Lei de Organização Básica da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que acontece após acordo feito entre as bancadas de governo e oposição. Segundo o líder do governo na Casa, o deputado Zé Neto (PT), os textos de reestruturação da PM e dos Bombeiros foram debatidos com associações das categorias por cerca de dois meses.

Além disso, também deverão ser apreciados o Plano Estadual de Cultura e uma autorização para o Executivo tomar um empréstimo de R$ 800 milhões na Caixa Econômica Federal para as obras da terceira etapa da linha 1 do metrô de Salvador, que vai de Pirajá até Cajazeiras. A Casa não vota nada desde o mês de julho, segundo o deputado Carlos Gaban (DEM), vice-líder da oposição na AL-BA.

Entretanto, a ideia é que quatro projetos sejam votados por dia, no máximo. Pelas contas de ambos os líderes, a Casa deverá votar em torno de 20 projetos antes de entrar em recesso, entre eles o orçamento 2015 e a reestruturação do estado.


Postado por: Letícia Oliveira
Vozdabahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL