sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA MANTÉM CASA DE APOIO EM JUAZEIRO E SALVADOR


Por determinação do Prefeito José Branco, o município implantou duas casas de apoio para pacientes que precisarem de atendimento e tratamentos especializados fora do município. Em Juazeiro, a casa de apoio fica na rua Floriano Peixoto, no centro da cidade. Na capital do estado, a casa de apoio está localizada no bairro Campinas de Brotas(fim de linha).

Aproximadamente 300 pessoas atendidas pelo sistema de saúde do município passam mensalmente pelas duas casas mantidas pela prefeitura de Andorinha. "O ponto de apoio tem colaborado bastante para que possamos atender com dignidade e mais respeito os Andorienses que precisam buscar atendimento na capital ou em Juazeiro". Disse o prefeito Zé Branco.

''Nossa Saúde está avançando muito, a prefeitura investe para atender as pessoas aqui em Andorinha, mas existe casos que não se resolvem nem aqui nem em Senhor do Bonfim, sendo necessário buscar atendimento em centros com mais recursos tecnológicos. Por isso, a necessidade de termos essas casas de apoio em Juazeiro e Salvador'', falou o secretário de saúde Pablo Campos.

Além do conforto, os usuários recebem almoço, janta e café da manhã no local. O transporte dos pacientes especiais a hospitais, clinicas ou laboratórios da capital também é realizado pela prefeitura.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Andorinha
Nossa Terra Crescendo com a Gente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL