sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VEÍCULO ENCONTRADO QUEIMADO NA CHAPADA DIAMANTINA COM PLACA DE COITÉ PODE SER CLONADO

 
Um novo levantamento realizado por um policial militar coiteense que preferiu não ser identificado dá conta que a suspeita é de que o veículo da Volkswagen, modelo Gol 1.0, ano 2008 modelo 09, encontrado queimado numa estrada de areia no Município de Bonito, na Chapada Diamantina na manhã desta quinta-feira,23, e com placa de Conceição do Coité – BA, seja clonado.
 
De acordo com o militar, ele manteve contato com o suposto dono através de um número de telefone que consta no registro de veículo, porém, foi pego de surpresa e ao tomar conhecimento alegou não possuir veículo e reside na cidade de São Gonçalo dos Campos, na Região de Feira de Santana.
 
Outro fato que foi descoberto e torna mais evidente do possível clone é que a mesma placa pertence a um cidadão coiteense que tem um carro do mesmo modelo e o número e e letras de sua placa JRS 9903 são os mesmos identificados pelo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas –  SINESP, aplicativo que tem servido bastante para esse tipo de consulta. O cidadão usa o carro diariamente em viagens para Feira e Salvador  ficou surpreso, quando informaram ao mesmo que seu carro foi encontrado queimado em um local tão distante, ele informou que o veículo estava em sua garagem e nunca teve nenhum problema. Ele foi orientado a procurar uma delegacia o mais rápido para prestar registrar o Boletim de Ocorrência – BO.
 
Fonte: Redação Calila Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL