quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PONTO NOVO: HOMEM É PRESO APÓS REALIZAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA RUA PEDRO BEZERRA



No dia 28 de outubro de 2014, por volta das 15h30min, prepostos da polícia Civil e militar do Município de Ponto Novo - Bahia, recebendo denúncia que um indivíduo não identificado estaria efetuando disparos de arma de fogo tipo revólver em plena via pública, mas precisamente na Rua Pedro Bezerra, diligências policiais foram efetuadas no local indicado e lá chegando constataram a veracidade dos fatos identificando o autor da transgressão da Lei como sendo o senhor ALBERTINO OLIVEIRA NASCIMENTO, o qual já teria guardado no interior da sua residência a arma de fogo utilizada na ação criminal.

A equipe policial verificando a situação de flagrante, efetuou uma revista no interior da casa do suspeito, encontrando em um dos cômodos uma arma de fogo tipo revólver calibre nominal. 32 da marca Taurus, bem como vários cartuchos intactos e estojos deflagrados do mesmo calíbre e arma brancas tipo facões e faca tipo peixeira.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia do município de Ponto Novo - Bahia e após o convencimento Jurídico do Delegado de Polícia Dr. Claudio Gomes foi determinado à lavratura do APFD, em desfavor do acusado ALBERTINO OLIVEIRA NASCIMENTO, por prática de crimes tipificados nos Artigos 12 e 15 da lei Federal nº 10.826/2003, encontrando-se custodiado na cadeia pública do Complexo Policial de Senhor do Bonfim - Bahia à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Saúde- Bahia.

ASCOM DT ITIUBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL