segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POLICIAL: CACHAÇA MATA MAIS UM EM BONFIM


Mais um homem faleceu nesse domingo (26), em Senhor do Bonfim, vítima de cachaça, essa é a mais provável causa da morte do senhor JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, popularmente conhecido por "Sapatão", aproximadamente 50 anos de idade, quando em mais um dia de bebedeira, sua vida chegou ao fim de forma insignificante.


Era por volta das 20h00min, quando depois de tomar mais um frasco de cachaça, do tipo "potinho", "mata mamãe", "bombinha", havia tomado sua branquinha, e deitou-se em uma calçada na Rua Elias Pereira, antiga Rua Otávio Mangabeira, Centro de Senhor do Bonfim, de onde "Sapatão" como era conhecido não levantou mais. O SAMU que fica a menos de 150 metros do local rapidamente atendeu o chamado, mas nada pode ser feito.

O Repórter Netto Maravilha conversou com o irmão do falecido, que revelou, "ele fazia uso de muita bebida, e hoje depois de comprar um daqueles potinhos, tomou todo, deitou ali na calçada e não mais levantou", disse Valmir.

Essa semana outro homem com a mesma idade foi encontrado morto, na Rua Irecê, seu corpo já estava em estado de gigantismo, a Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e constatou morte natural.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL