terça-feira, 21 de outubro de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E ANDORINHA

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Olimpio da Silva de Santana por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo, na localidade de Fazenda Varzinha, Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, nesta segunda feira (20), às 17h50.
Os policiais adentraram a residência utilizada como ponto de drogas, após autorização da esposa do acusado, onde encontraram duas espingardas calibre 36, chumbo, pólvora e espoletas distribuídos em potes, uma touca tipo brucutu, um saco contendo maconha, outro contendo sementes, além de três dolões da mesma erva, três balanças, sendo uma de precisão, duas facas tipo peixeira e material para embalagem da droga.
José Santana foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

6º BPM conduz motorista embriagado à delegacia

Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Domingos Araújo do Nascimento, 32 anos, por infração à Lei Seca, no Centro da Cidade de Andorinha, nesta segunda feira (20), às 19h50.
Após denúncias de que o condutor do veículo S10, de placa HPZ1318, encontrava-se embriagado, colocando em risco a vida de transeuntes, os policiais saíram em diligência à procura do mesmo. O motorista, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, sendo logo alcançado e, após teste do bafômetro que comprovou a embriaguez, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para as medidas cabíveis.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL