quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Na reta final, oposição visita 10 municípios em dois dias, entre eles o Município de Ponto Novo


A chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, liderada pelo candidato a governador, Paulo Souto, percorre dez municípios nos próximos dois dias. “Vamos aonde o povo está para levar a mensagem de uma nova Bahia, onde o cidadão tenha um atendimento digno na saúde, reconquiste a tranquilidade de poder sair às ruas sem medo da violência e os jovens tenham direito a uma educação pública de qualidade”, diz Souto, que já esteve em 300 cidades baianas nesta campanha.

A chapa oposicionista, liderada por Souto, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), nesta quinta-feira (2), fazem corpo a corpo em Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova e Juazeiro, onde, à noite, participam de comício. “A região do Semiárido será uma prioridade de nosso governo, porque a Bahia nunca será justa sem solucionarmos a desigualdade existente no Sertão”, garante Paulo Souto.

Na sexta-feira (3), a jornada começa no Oeste. O trio oposicionista vai estar em contato com as populações de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães pela manhã. Depois, à tarde, a chapa oposicionista visita Jacobina, Capim Grosso, Ponto Novo e Filadélfia. Pela noite, Paulo Souto, Geddel e Joaci se encontram com o povo de Itiúba. “Vamos aproximar o governo da Região Oeste com a implantação da Unidade Administrativa Regional, que dará muito mais eficiência ao atendimento dos pleitos regionais”, assinalou Souto.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL