quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Jequié: Acusado de mandar matar irmão foi morto dentro do presídio



Um interno do Conjunto Penal de Jequié foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30/09), em um dos módulos da unidade prisional. 
 
O corpo de Yure de Oliveira Cardoso, que cumpria pena por associação com o tráfico de drogas foi encontrado com sinais de espancamento, tortura e perfurações no módulo semi 3. As informações provenientes do presídio levantam a suspeita de Yure ter sido mandante das mortes dos irmãos Leivison (21) e Habacuque (18), ocorrida na noite anterior no meio da quadra de esportes do loteamento Inocoop, bairro Jequiezinho, Os dois irmãos foram atingidos por vários disparos provenientes de arma de fogo. 
Fonte: Jequié Repórter.





confira a matéria
Por volta das 18 horas desta segunda feira (29) dois irmão foram assassinados na quadra poliesportiva do Inocoop, no bairro Jequiezinho. Habacuque Ribeiro Nunes de 18 anos e o irmão Leidson Ribeiro Santos, vulgo Buzulê, de 21, receberam vários disparos de arma de fogo. "Buzulê" cumpriu pena no Presídio de Jequié e saiu recentemente.

Na comunidade impera a lei do silêncio e ninguém quis, ou não soube informar o que de fato aconteceu. A Polícia Civil está investigando o caso. Os corpos dos irmão foram levados para o IML. Veja quem é o acusado de ser mandante do crime clicando.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL