quarta-feira, 1 de outubro de 2014

JACOBINA: MOTOCICLISTA ATROPELA MULHER PRÓXIMO A ADELBA

Nesta terça-feira, 29, deu entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina Jane da Silva Moreira de Campos, 35 anos, residente do bairro da Catuaba de Cima, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de atropelamento na BA-131, sentido Miguel Calmon, próximo a Adelba.
Segundo familiares da vítima, a mesma estava seguindo para uma festa com a sobrinha no acostamento quando foi atropelada por um senhor identificado como Manoel do Carmo, 54 anos, residente no bairro do Mutirão, que pilotava uma moto 50cc. O Sr. Manoel tentou sair do local quando o GM Melo que estava a paisana, esteve no local pedindo apoio a uma guarnição da Guarda Municipal, que levou o sr. Manoel para o HATS.
Em entrevista ao Diário da Chapada o sr. Manoel afirmou que custeará qualquer necessidade da vítima, e que estará a disposição da família. 
Uma equipe da PRE esteve no HATS, para colher informações sobre o acidente. O sr. Manoel foi atendido e liberado em seguida. A vítima Jane sofreu um corte na cabeça e foi liberada por voltas das 20hs, aode seguiu com familiares para casa.
Fonte: Diario da Chapada

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL