quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Irmãs cortam o rosto de jovem por ela ser 'muito bonita' e para que 'parecesse com Chucky'


Uma adolescente de 15 anos foi atacada por outras duas mulheres no norte da Argentina por ser "bonita demais" e teve o rosto e as costas cortados profundamente. De acordo com informações do The Mirror, ambas queriam que Julia Alvarez ficasse parecida com Chucky, "o brinquedo assassino", personagem de uma franquia de filmes de terror. "Todos dizem que você é bonita. Você não vai mais parecer bonita quando nós terminarmos com isso. Vão te chamar de Chucky", disseram as meninas, uma de 16 e outra de 18 anos, antes do ataque. Um dos cortes no rosto precisou receber 20 pontos para fechar o ferimento. A polícia local ignorou o fato até que as fotos do ataque viralizaram nas redes sociais, quando então a mulher 18 anos foi presa - a outra, que é sua irmã, foi solta por ser menor de idade. "Elas estavam com ciúmes da minha irmã por um longo tempo e sempre abusaram dela e a insultaram, mas nunca esperava ir tão longe. Eu tentei ficar forte para a minha irmã, mas cada vez que eu a vejo eu quero explodir em lágrimas. Elas arruinaram sua vida", disse a irmã de Julia, Yeni. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL