sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Homem acusado de doze homicídios é preso em Monte Santo


  acusado-homicidios

Condenado a 12 anos e seis meses de prisão em regime fechado por ter assassinado, em 2007, o adolescente Arão Oliveira Libório, de 17 anos, Leandro de Jesus Alves, mais conhecido como “Igor” ou “Leozinho”, foi capturado pela polícia e volta a cumprir a pena estabelecida pela Justiça, desde 2011. Além desse crime que resultou na mesma sentença para José Sirla da Silva Ribeiro, apelidado de Silas, um dos seus amigos, que juntos, são suspeitos de serem autores de outros onze homicídios. Todos os crimes ocorreram em Feira de Santana – BA, nos bairros Rocinha, Ponto Central, Caseb e Expansão do Feira 9, conforme noticiário daquela cidade.
Leandro Alves foi preso na cidade de Monte Santo, no dia 29 de setembro deste ano, por policiais civis, em conclusão ao serviço de investigação da Delegacia Territorial do município. Na investida, a polícia também apreendeu um veículo de marca Fiat Strada, que tem restrição de roubo na cidade de Salvador, e falsos documentos de identificação pessoal e do automóvel.
Da cidade de Monte Santo, onde o delegado bel. Elysio Ramos fez o auto da prisão, o acusado foi encaminhado para o xadrez da carceragem da 1ª Delegacia Territorial da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde foi colocado à disposição da Justiça.
Segundo a polícia civil, o preso havia evadido do presídio de Feira de Santana, sendo, inclusive, o principal suspeito de ter assassinado um guarda municipal na cidade de Feira de Santana. Além das acusações de homicídios, o suspeito deverá responder pelos crimes de receptação, falsificação de documento e uso de falsa identidade.
ASCOM Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL