quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ELEIÇÕES: 6º BPM REALIZA REUNIÃO DE TROPA SOBRE AS ELEIÇÕES

O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã desta quarta feira (1º), em Senhor do Bonfim, reunião de tropa para tratar das Eleições 2014.

Estiveram presentes os promotores de justiça Dr. Rui Gomes Sanches Junior e Dr.ª Aline Curvelo Tavares de Sá para esclarecimentos sobre crimes eleitorais e, finalizando com um momento religioso, o Padre Darlan dos Santos e o Pastor Josimário João da Silva.

Após orientações do Capitão PM Edson Ramos Mascarenhas Júnior sobre o trabalho policial durante as eleições, os promotores de justiça lembraram as proibições para o dia do pleito como o uso de alto falantes, carreatas, manifestações, distribuição de santinhos, aglomeração de pessoas com bandeiras ou vestes padronizadas, entre outras infrações e reforçaram que somente podem ser realizadas prisões em caso de flagrante delito.

O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, agradeceu aos promotores, ao Pe. Darlan e ao Pr. Josimário pela honra de aceitarem o convite e, dirigindo-se à tropa, afirmou ter a certeza do sucesso no transcorrer das votações, devido ao trabalho de excelência que se repete a cada eleição.

Pe. Darlan falou sobre a missão do policial militar que se assemelha à missão de São João Batista, que é endireitar o homem para o caminho do bem e, segundo o religioso, o caminho do bem é o caminho de Deus. Em seguida, rogou a Deus proteção para todos os presentes com um momento de oração.

Pr. Josimario proferiu palestra sobre os problemas psicológicos que interferem na produtividade dos profissionais, que necessitam de renovação e refrigério.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL