quarta-feira, 1 de outubro de 2014

COITÉ – PEDREIRO SOFRE CHOQUE ELÉTRICO NO DISTRITO DE SALGADÁLIA E FICA EM ESTADO GRAVE



O pedreiro Emanuel Pedro Costa, 24 anos, sofreu um choque elétrico na manhã desta terça-feira,30, quando trabalhava em uma obra na Avenida do Cemitério, Centro do Distrito de Salgadália – Conceição do Coité.
Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 10h quando o mesmo trabalhava na lage de uma casa e ao tentar erguer uma longarina (peça usada para montar laje a base de vergalhão e cimento)  que acabou tocando na rede eletrifica de alta tensão com uma potência de 13 mil volts, e acabou recebendo a forte descarga e foi arremessado no piso do mesmo andar que se encontrava, ou seja, no primeiro.
Pedro foi desacordado foi socorrido por moradores da comunidade e levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité onde permanece internado e respirando com ajuda de aparelhos, segundo a equipe médica, seu estado é muito grave.Entretanto está sendo aguardada sua transferência que deverá acontecer a qualquer momento.
Pedro é um dos filhos do líder político Lindenberg de Souza que se encontra no Hospital juntamente com os outros membros da família.
Fonte: Redação CN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL