sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Carreta teve pneus roubados na cidade de Nova Fátima




Uma carreta bi-trem de placas IVV-7709 e IQU-7868, ambas com licença de São Leopoldo - RS, teve seus pneus roubados na noite desta quinta-feira (03) na cidade de Nova Fátima. Marginais abordaram a carreta por volta das 01:00hs no pátio do posto Roma onde o motorista, que não teve o nome revelado, parou para dormir. Os bandidos levaram a carreta para a estrada da Odebrecht onde retiraram os pneus.

Segundo o motorista da bi-trem, eram quatro homens que usavam mascaras tipo brucutu, eles ainda levaram dinheiro do motorista, aproximadamente R$800,00. O carreteiro afirmou que o veiculo que levou os pneus e também o óleo diesel que estava no tanque carreta bi-trem, foi um caminhão tipo três quartos da Mercedes Benz.

O motorista após ter certeza que o perigo havia passado com a fuga dos marginais, correu até a pista da BR-324 e conseguiu uma carona indo até a Delegacia de Policia de Nova Fátima, onde foi atendido pelo investigador Ivano. A vítima registrou queixa e guarda o seguro da empresa para retirar a carreta que ainda se encontra no local. A Policia Militar fez diligencias em busca dos bandidos, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL