sexta-feira, 3 de outubro de 2014

BONFIM: COM ENTREGA DE RESIDÊNCIAS VEREADOR RÊ DO SINDICATO REALIZA SONHO DE MORADORES DA ZONA RURAL


Graças a intervenção do vereador Rê do Sindicato (PHS), juntamente com o Sindicato da Agricultura Familiar, FETRAF e CAAF, o sonho de uma moradia melhor na área rural do município de Senhor do Bonfim está prestes a se tornar realidade nos próximos meses para 19 famílias que trabalham em regime de agricultura familiar, de várias comunidades do município. O vereador declarou que as casas que serão entregues as famílias que residem na zona rural, faz parte do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida, que oferece subsídios para a construção ou reforma de imóveis aos agricultores familiares, trabalhadores e aposentados rurais.


Ao site ivansilvanoticia o vereador explicou que nos próximos meses as residências serão entregues as famílias beneficiadas e novos pleitos serão encaminhados ao banco com objetivo de beneficiar outras famílias que sonham em ter uma casa nova, “Essa conquista não é apenas do vereador Rê, nós estamos aqui trabalhando em equipe, Sindicato, FETRAF, CAAF e trabalhadores rurais. O apoio político é importante, mas o trabalho em equipe é mais importante ainda. As casas já estão em fase de acabamento, dezenove famílias serão beneficiadas, mas nós queremos dizer que não iremos parar nas dezenove casas, até porque são muitas as famílias na zona rural que têm necessidade de ter a casa própria, e uma coisa eu garanto, o mandato do vereador não vai parar de trabalhar”, garantiu o vereador.

Ao falar sobre valores, o vereador destacou que somente para Senhor do Bonfim foram destinados R$ 475.000,00 (quatrocentos e setenta e cinco mil reais), além do dinheiro circular no próprio município, teve também geração de emprego“ fizemos circular no município quase meio milhão com a construção dessas residências, sem falar que geramos empregos, com a contratação de pedreiros, ajudantes de pedreiros e eletricistas e também ajudamos no aquecimento do comércio com a compra de material aqui mesmo na cidade”, observou o vereador


ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL