sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ATUALIZANDO: CORPO DE VITIMA DE EXECUÇÃO SERÁ NECROPSIADO HOJE EM BONFIM


Por volta das 18h45min dessa quinta-feira, quando se encontrava no interior do “Bar dos Amigos”, próximo ao Posto Pinheiro, o senhor PAULO SÉRGIO VIEIRA DA SILVA, 45 anos, que foi alvejado com pelo menos três tiros na cabeça, falecendo no local.

De acordo com informações a vítima trabalhava em uma oficina perto do Posto Transvale, e residia no povoado de Caatinguinha. Quanto ao autor, há informações que era um homem moreno alto.

O corpo foi recolhido pelos peritos do IML, onde permanecerá até a realização de necropsia, que deve acontecer na manhã desta sexta-feira (10)


Nossa reportagem esteve no local do crime e ouvimos do proprietário, senhor Antônio, que Paulo havia chegado ao bar pediu uma cerveja e queria comer uma carne de bode assado, sentou-se na cadeira encostada na parede, e aguardava seu tira-gosto, nesse momento havia três homens comendo um tira-gosto encostados ao balcão, que chegaram a oferecer para a vítima, que disse que iria esperar o seu que não demorava. Seu Antônio foi ao outro lado preparar, mais um espeto para outros rapazes que passaram e disseram que iriam tomar banho e retornariam para comer do bode assado.


Segundo o dono foi nesse momento que o atirador adentrou pela porta da frente, suspendeu o capuz do rosto e efetuou os tiros, alvejando a vítima com pelo menos três projéteis aparentemente de calibre 38, todos na cabeça, um quarto projétil foi encontrado no chão do bar, este havia atingido a parede dobar.

No bar ninguém reconheceu o autor, que ao efetuar os disparos saiu e adentrou em um carro no outro lado da BR, evadindo-se.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL