sexta-feira, 10 de outubro de 2014

6º BPM apreende adolescente de posse de arma de fogo‏ em Senhor do Bonfim


Nesta quinta feira (9), às 10h30, no Povoado de Baraúna, zona rural de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos de posse de uma arma de fogo, suspeito de envolvimento em assalto à mão armada, ocorrido no mês passado.

Quando os policiais estavam em ronda, abordaram o adolescente que andava as margens da BA220, logo desconfiaram, pelas características, de ter sido a pessoa que aparece nas imagens da câmera de segurança da padaria assaltada.

O rapaz confirmou a suspeita dos policiais e levaram-nos ao local em que escondia a arma utilizada, um revólver calibre 22 com três munições e jaqueta, a qual estava vestido na ocasião do assalto.

O adolescente, a arma e jaqueta foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM realiza prisão por lesão corporal 

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Lelúcio dos Santos, 28 anos, por lesão corporal, ao agredir uma mulher de 24 anos, nesta quinta feira (9), às 21 horas, na Rua Maria Quitéria, em Igara.

Segundo a vítima, ela demorou para abrir a porta, por encontrar-se no banheiro, quando o acusado chegou em casa; em seguida, o mesmo arrombou o portão e agiu violentamente.

O autor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL