domingo, 7 de setembro de 2014

Três baleados e um morto durante troca de tiros no centro de Paulo Afonso

0112De acordo com as informações exclusivas  pelo ChicoSabeTudo, a troca de tiros foi iniciada por duas pessoas que vinham em uma motos e perseguiam um rapaz que também seguia em outra moto pela Avenida Hemetério de Carvalho. O homem que tava sendo perseguido foi atingido próximo do Posto Oásis e a outras foram feridas quando estavam em um ponto de ônibus nas proximidades do Colégio Polivalente. Entre elas, uma aluna do Colégio Luiz Eduardo Magalhães.
Francisco Clemente de Melo, 35 anos, residente na Rua São Cristóvão, Bairro Perpétuo Socorro, era um dos ocupantes das motos, morreu após ser atingido por 4 tiros; Márcia Guerra Alves da Silva, 19 anos, ferida com um tiro na coxa direita; Lenia Maria dos Santos, 35 anos, atingida por um tiro no cotovelo direito e o Luan Aquino da Silva, 21 anos, levou um tiro no quadril esquerdo.
Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Nair Alves de Souza. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas feridas.
Viaturas da polícia militar realizaram buscas pelas ruas da cidade à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso.
02

.
ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL