terça-feira, 30 de setembro de 2014

Suspeita de assalto causa pânico a casal Jacobiense em Capim Grosso




 Por volta das 20:40h deste domingo, 28, um casal Jacobinense trafegavam em um veículo Toyota/Corola Diesel na BR 324, na região da cidade de Capim Grosso, quando foram colididos na traseira por um veículo Gol Rally.

Temendo ser uma tentativa de assalto, devido o alto valor do veículo no mercado, o casal seguiu em alta velocidade para o Posto da Polícia Rodoviária Federal onde foi registrado a ocorrência.

Rapidamente uma equipe da PRF iniciou diligências, quando ao adentrar em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado do Peixe localizaram o veículo Gol, que ao tentar fugir colidiu com uma árvore.

Segundo informações da PRF, após confessar que foi o causador do acidente, o condutor identificado como Helton T. M., 31 anos, natural de Tucano e residente em Capim Grosso, foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), tendo como resultado 1,06 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), muito acima do limite de 0,33 mg/l que caracteriza crime. 

Diante dos fatos, Helton foi preso em flagrante por crime de trânsito e encaminhado a DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL