domingo, 14 de setembro de 2014

Serrinhense morre em SE após colisão e capotamento entre caminhões

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Serrinhense Edson Sena morreu após o acidente
Três pessoas morreram após a colisão e o capotamento entre dois caminhões no início da manhã deste sábado (13), por volta das 4h40m, entre os municípios de São Domingos e Lagarto, na parte da região Agreste de Sergipe. O acidente aconteceu na rodovia estadual Papa João Paulo II.

Segundo a Companhia de Polícia Rodoviária (CPRV), um dos caminhões colidiu na traseira do outro que em seguida saiu da pista e capotou.

Colisão ocorreu na manhã deste sábado (13)
O motorista Manoel Messias Oliveira, condutor do caminhão de placa IAH-6460/SE, sofreu trauma torácico, quebra de costelas, perfuração de pulmão e hemorragia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), mas não resistiu e morreu. Já Renilson Guilherme Pereira, morreu no local preso às ferragens.

A terceira vítima é o serrinhense Edson Oliveira Sena. Ele foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, morreu no início da tarde na unidade. As três vítimas estavam no mesmo veículo. O condutor do segundo caminhão envolvido no acidente, de placa JMG-7053/SE, ainda não foi identificado, segundo informações da CPRV.

Serrinhense morre após colisão e capotamento entre caminhões

Acidente aconteceu entre os municípios de Lagarto e São Domingos (SE)

Serrinhense Edson Sena foi levado para o Hospital de Urgência, mas morreu

 Um dos caminhões colidiu na traseira do outro que em seguida capotou
O motorista Manoel Messias e o eletricista Renilson Pereira também morreram no acidente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL