sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mais um acidente registrado em Riachão, caminhão tombou em frente a SINCOR.


Uma colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), envolvendo a caçamba Ford de placa NZN-6820, licença de Riachão do Jacuípe, que presta serviços à uma empresa de britas, e um caminhão F-4000 baú, de placa JLZ-6874, licença de Conceição do Coité, que ia fazer uma descarga na fábrica SINCOR.

O acidente foi em frente a fábrica, segundo o motorista da F-4000, Wagner Oliveira Santana, ele vinha de Coité sentido a Riachão, quando reduziu a velocidade para entrar na SINCOR, foi quando sentiu o choque no fundo da F-4000, que fez com que a mesma virasse, tombando em frente ao portão da fábrica.

Já o motorista da caçamba, Luiz Nere Carneiro Lima, mais conhecido como "Nerinho", disse que a F-4000 freou bruscamente em sua frente e atravessou, não permitindo manobra a tempo de evitar o choque.

Apenas o ajudante da F-4000, que não teve o nome revelado, se feriu levemente com um arranhão no braço, o mesmo foi encaminhado ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde foi atendido e passa bem, nenhum dos dois motoristas se feriu. O trânsito ficou lento no local, mas a Policia Militar ao chegar organizou a passagem dos veículos que seguiam viagem pela BA-120.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL