sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O HOMICÍDIO EM JAGUARARI

Uma semana após um homicídio chocar a cidade de Jaguarari, outro crime desta vez em família abala a zona rural do município, onde após uma discussão um irmão matou outro com várias facadas na Fazenda Queimada dos Currais, interior de Jaguarari.

Segundo informações era por volta das 19hs desta quarta-feira (03/09) quando os irmãos ISRAEL e MARTINHO PEREIRA DA SILVA de 51 anos consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão e ISRAEL se apossou de uma faca e golpeou o irmão MARTINHO com mais de 10 facadas, ainda de acordo com testemunhas a vítima mesmo caída ao solo já inconsciente foi golpeado mais vezes, após o crime ISRAEL evadiu-se do local tomando destino ignorado. MARTINHO veio a óbito no local.

A Polícia Técnica esteve no local periciando o corpo em seguida removendo até o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Ainda segundo consta na ocorrência da Polícia Civil os irmãos sempre bebiam juntos e todas às vezes discutiam e se falavam normal depois, só que desta vez o fim foi outro. 

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL