sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fotógrafo Osmar Gama tem carro incendiado após atropelar mulher em Itaparica



O fotógrafo Osmar Gama teve o carro incendiado e seus pertences furtados após ter atropelado uma mulher na Ilha de Itaparica. De acordo com seu relato, publicado em seu perfil no Facebook, ele retornava de uma viagem de três dias na península de Maraú, no baixo sul da Bahia, quando a vítima atravessou a rua. ”Faltando 300 metros do ferry, uma mulher atravessou na minha frente, fiz de tudo para evitar o acidente, na verdade ela se bateu na lateral do carro, parei mais adiante, mas não teve jeito, vieram muitos nativos na minha direção, acabei saindo do local com medo de ser agredido”, contou ele, que parou o carro em Amoreiras, localidade próxima de onde ocorreu o acidente.

Lá, ele estacionou o veículo, onde deixou todo seu equipamento fotográfico, e voltou para ter informações sobre o resultado do acidente. A mulher, afirma, teve apenas escoriações. Ao voltar, encontrou o carro incendiado e saqueado. “Ao retornar para buscar o carro me deparei com esta cena, o carro foi saqueado, levaram todos os meus equipamentos e logo depois atearam fogo e empurraram o carro até o mar. Devem ser pessoas que se aproveitam deste tipo de situação para levar vantagem”, disse Gama, que relatou ter ficado “muito assustado” com o caso. O carro era recém-comprado e ainda não tinha seguro. “Liguei para meu filho, Vitor, que foi me buscar na ilha, depois de 4 horas perambulando, muito deprimido, afinal de contas, ninguém atropela uma pessoa por querer”, lamentou. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL