quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EMPREGO: DIREC CONVOCA PROFESSOR APROVADO EM CONCURSO EM SENHOR DO BONFIM


Informamos a V.Sa. que foi publicado no Diário Oficial de hoje, a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, Edital Nº 05/2013 (Educação Profissional) de 23/10/2013, cópia anexa, para contratação temporária de pessoal na função de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo REDA.

Os candidatos deverão comparecer no prazo de 05 dias, a partir da data de publicação do Edital de convocação, no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, nos locais abaixo, munidos dos documentos constantes no Edital de Convocação.

Os candidatos aprovados de Salvador e Região Metropolitana deverão comparecer na Secretaria da Educação situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia), 1º andar, sala 138.

Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes das DIREC (Diretoria Regional de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados.

Considerando o exposto, solicitamos vosso apoio na divulgação do referido Edital de Convocação para que os candidatos compareçam no prazo supracitado para entrega dos documentos.

Certos de contarmos com a colaboração de V.Sa., agradecemos antecipadamente e aproveitamos o ensejo para renovar nossos votos de estima e consideração.


Atenciosamente,

Helder Luiz Amorim Barbosa
Diretor Regional de Educação - DIREC 28


O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital Nº 05/2013 de 23/10/2013, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
RESOLVE:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL