sábado, 20 de setembro de 2014


AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE LICINIO DE ALMEIDA (BA) SOCORREM VITIMA DE ACIDENTE NA BA 026‏ 
No dia 17 de setembro, por volta das 22 horas, a Guarda Municipal de Licinio de Almeida/BA foi informada que no km 35 da rodovia BA 026 que liga os municípios de Caculé ao de Lícinio de Almeida havia ocorrido um acidente com um veículo na qual o mesmo teria capotado.

Após o recebimento desta informação prontamente os agentes da Guarda Municipal chegaram até o local confirmando a veracidade do fato, onde uma vitima de nome Jefferson, natural do município de Ipiaú – BA encontrava-se desacordada, ao ver esta situação os agentes buscaram fazer a sinalização do local do acidente para evitar outros e também acionaram o atendimento médico especializado para prestar um melhor atendimento médico a vitima, que foi retirada do veículo sem ferimentos graves.

Fonte: Guarda Municipal de Licinio de Almeida/BA 



AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR ROUBO DE CELULAR‏ 
Após solicitação de uma vítima de roubo de celular, na região do bairro da Piedade, agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador, lotados no Grupamento de Operações com Cães (GOC), sob o comando do Encarregado Valfredo, conseguiram interceptar o acusado de cometer o ato. A ação que contou ainda com apoio de Guarnições dos Grupos de Rondas da Capital (Rondac) e Especial de Motociclista (GEM) foi registrada na Central de Flagrantes do Iguatemi, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom - Guarda Civil Municipal de Salvador/BA 



GUARDAS MUNICIPAIS DE BARREIRAS (BA) REALIZAM PALESTRAS EDUCATIVAS SOBRE TRÂNSITO NAS ESCOLAS‏ 

Em mais uma grande ação social e comunitária agentes da Guarda Municipal de Barreiras e agentes trânsito ministraram mais uma palestra de educação para o trânsito em mais uma escola municipal.

Desta vez a palestra foi realiza na Escola Municipal do Parque, que teve uma grande participação e interação dos alunos com os agentes que explanaram diversas informações utilizando imagens, semáforos, áudio e vídeo, de uma forma bem lúdica, deixando a apresentação muito mais interessante e mantendo os alunos bastante concentrados e com muita atenção em tudo que era passado pelos talentosos agentes visando educar os alunos para estarem atentos no cotidiano da cidade mantendo-se cada vez mais segurança através do conhecimento dos símbolos e códigos de trânsito inclusive para que futuramente também possam ser condutores que possam tornar o trânsito nas cidades com mais segurança respeitando a todos os demais cidadãos envolvidos.

Por Alan Braga 
Fonte: FEBAGUAM 


Acesse a página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL