domingo, 7 de setembro de 2014

ACIDENTE ENTRE CAÇAMBA E MOTOCICLETA DEIXA DOIS MORTOS NA BR 407 EM JUAZEIRO


Acidente na BR-407, km 7, no contorno de entrada do parque industrial (DISF), em Juazeiro, às 06:30 horas deste domingo, 07/09, envolvendo um caminhão Ford - F600, placa JOC-2193/BA e uma motocicleta de placa não identificada, chassi: 9c2kd04209r055452, (identificado posteriormente como Honda/NXR150 Bros ES, placa JSS-0937-BA).

O caminhão seguia o fluxo normal da via, sentido decrescente (em direção a Juazeiro), quando a motocicleta, vindo do parque industrial, cruzou a rodovia e entrou em frente ao caminhão, resultando na colisão transversal. Os veículos pegaram fogo em seguida, sendo apagado por uma equipe do CBM/BA (Corpo de Bombeiro Militar).

Houve duas vítimas fatais que estavam na motocicleta, uma delas não foi identificada até o momento. A outra vítima, reconhecido pela mãe de nome Luan Nathan de Lima, 25 anos, natural de Petrolina/PE.
O condutor do caminhão de nome Carlos Alves da Silva Jr, 20 anos, foi submetido a teste de etilômetro, com resultado de 0,00 mg/l. não portava sua CNH no momento da ocorrência, porém foi identificado por sistema da polícia civil/ba, que possuía CNH de categoria AB, motivo pelo qual foi devidamente autuado e conduzido à delegacia de polícia civil de Juazeiro para procedimentos cabíveis.

Com informações do PRF Nascimento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL