sexta-feira, 29 de agosto de 2014

RODA VELHA: TENTATIVA DE ASSALTO EM ÔNIBUS DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA

29/08/2014

Por volta das 00h30 da madrugada desta quinta-feira (28), segundo informações dois elementos armados embarcaram no ônibus da Empresa Guanabara, em Roda Velha, município de São Desidério, na intenção de assaltar os passageiros, enquanto um comparsa esperava do lado de fora abordo de um veículo.

Os indivíduos perceberam que um dos passageiros era um policial militar fardado. O mesmo Lotado em Santa Maria da Vitória, que ia para Barreiras. Um dos assaltantes começou a atirar aleatoriamente atingindo dois passageiros; Antônio Carlos Nunes Osório de 34 anos, profissão motorista, natural de Floriano do Piauí, foi atingido com um tiro na altura do abdômen, morreu na hora, a outra vitima foi José Miterrand Barros, foi atingido na mão, teve fratura exposta sendo encaminhado para o HO de Barreiras.

Segundo informações o policial militar reagiu  mas não acertou nos elementos, eles saíram em fuga a bordo de um Gol preto geração 4, tomando rumo ignorado.

A policia de Roda Velha e a viatura de Luis Eduardo Magalhães sob o comando do Cabo Alves "Chacal" estão em diligência a procura dos suspeitos.

O ônibus que tinha saindo de Goiânia para o Piauí, foi conduzido para o Complexo Policial de Barreiras onde serão tomadas as medidas cabíveis e o corpo de Antônio Carlos, para o IML   


blogbraga 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL