quarta-feira, 27 de agosto de 2014

POLÍTICA: SAMU DE BONFIM ESTÁ NA UTI


Realizou-se na tarde de hoje 26 de agosto de 2014 no Sindicato dos Comerciários a reunião para discutir a situação da SAMU da região de Senhor do Bonfim, onde estiveram presentes os VEREADORES: RÊ DO SINDICATO, IVAN BARBOSA, Sindicato dos Comerciários de Senhor do Bonfim, SISMUSB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, Conselho Comunitário de Segurança Pública de Senhor do Bonfim e representantes do SAMU deste município.
O objetivo desta reunião foi para discutir sobre o que foi apresentado pela a secretaria de Saúde do município na ultima audiência pública (21 de agosto) na Câmara, onde a mesma diz que a alternativa para o SAMU seria fazer a regulação para a cidade de Juazeiro. Tendo em vista, a falta de médico nos plantões nos finais de semana e as ambulâncias quebradas.

Vale lembra que os recursos, do Governo Estadual e Federal são gerenciados pela a Secretaria de Saúde do Município de Senhor do Bonfim.

Desta reunião ficou encaminhado uma proposta de data para o dia 28 de agosto de 2014 ás 14h00 na sede da SAMU A Presença Da Secretaria De Saúde, Ana Laura e Secretario Municipal de Administração e Planejamento Hélio Gondim para juntos encontramos uma solução.


ASCOM - VEREADOR RÊ

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL