sábado, 2 de agosto de 2014

POLICIAL: JOVEM QUE CONFESSA SER O ASSASSINO DE ADOLESCENTE EM BONFIM FOI PRESO PELA PM


Ontem por volta das 10h40min, foi morto com um golpe de punhal na garganta, o adolescente RAY SOUZA DANTAS, 17 anos, tendo como autor WELLINGTON NOVAES NASCIMENTO, 18 anos, residente na Fazenda Anjo, Distrito de Igara zona rural de Senhor do Bonfim.


Na manhã deste sábado a Guarnição CETO do 6º BPM esteve dando continuidade com objetivo de flagrar o autor do crime, que foi encontrado em sua residência e tentou se esconder adentrando a casa de vizinho escondendo-se no banheiro. A PM fez a condução de Wellington até o Complexo Policial, apresentando ao Delegado Marcone Almino que autuou em flagrante delito no Art. 121, parágrafo 1º, inciso I e IV, por motivo fútil, após confissão da parte de Wellington.



Em conversa com o Repórter Netto Maravilha, Wellington revelou, "ele já tentou contra a minha vida, e ai ele tinha dito que quando me encontrasse seria eu ou ele, ai eu me encontrei com ele e tinha que zelar pela minha integridade física, e tenho uma filha pra criar, não ia deixar ele me matar, eu agi por defesa, igual qualquer ser humano age", disse Wellington.

Anos atrás, existiu aqui na cidade de Senhor do Bonfim, algumas facções que se denominavam entre elas, PCL (Primeiro Comando da Linha), liderado por um menor que já sofreu várias tentativas de homicídio até que foi encaminhado para Feira de Santana, à uma instituição que ressocializa menores infratores, mas que antes de ser levado a Feira de Santana, esse menor líder do PCL, na companhia com outros menores havia cometido delitos em Bonfim, e segundo informou Wellington que já havia sido vítima dessa facção, e que Jukinha estava no dia em que tentaram a golpes de facão contra Wellington.

Para nossa reportagem Wellington relatou que não tinha vontade de se vingar e disse que só agiu por legítima defesa, e que não havia pré meditado, "eu vinha saindo do trabalho, e só andava armado por causa que ele já tinha me dito que iria tentar contra mim quando me visse, e quando eu vi ele, ele veio até a mim ai pronto foi daquele jeito" Wellington contou que ia saindo do trabalho, e próximo ao posto médico, avistou Jukinha que seguia com a esposa, "ai quando ele me viu ele veio até a mim, eu estava armado e não iria correr, ai eu puxei a arma dei uma punhalada nele e saí correndo, só isso que eu fiz" disse o acusado.

Após confessar o crime, Wellington disse a nossa reportagem que estava arrependido, e que não queria que acontecesse isso, mas ponderou, "eu não queria que acontecesse isso,mas não teve jeito, foi uma coisa como que eu queria ter uma saída daquele local, dei o golpe e saí, pois do jeito que ele veio até a min, dei um golpe e saí correndo",comentou.

Nas buscas a PM ainda encontrou na casa do autor um simulacro de uma pistola, que era usada pelo mesmo afim de assustar aqueles que ele considerava seus inimigos.


Além de ser autuado no Art. 121, o Delegado Marcone Almino, autuou também por porte ilegal de arma, por estar com o simulacro, e também foi autuado por emboscada.

Wellington encontra-se recolhido na cadeia pública da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, a disposição da Justiça.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL