quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ônibus da São Matheus que seguia de Salvador para Nordestina foi assaltado em Serrinha


mt
Um ônibus da EmpresaSão Matheus placa JPX 9621 licença de Salvador e com número de ordem 23, que saiu do terminal rodoviário de Salvador por volta das 10h desta terça-feira,05, com destino a cidade de Nordestina foi assaltado por volta das 14h15  no trecho da BA 409 sentido Serrinha/Conceição do Coité.
O assalto foi praticado por um homem que ao passar pela linha férrea disse que pretendia descer nas casas populares que fica a cerca de 1 km do Hospital Municipal, mas antes de chegar o destino sacou um revolver e colocou na cabeça do cobrador de pré-nome Danilo, e anunciou o assalto, depois de tomar dinheiro da empresa e pessoal do cobrador e do motorista identificado por Antenor Oliveira, ele saltou do coletivo para um destino ignorado.
motorista disse que o bandido subiu no ônibus em Feira de Santana e no momento do assalto praticamente não foi percebido pelos passageiros, cerca de 25 pessoas, pois a ação criminosa aconteceu na área da cabine que é isolada da parte dos passageiros.
Segundo Danilo esse foi o segundo assalto que enfrentou, enquanto Antenor disse que foi o quarto e não pretende passar pelo quinto. Os dois depois de prestarem queixas deixaram a cidade de Serrinha por volta das 15h44 para completar o percurso, tendo que viajar ainda 166 km até Nordestina.
A policia saiu em diligência em busca de um homem de altura mediana, branco e com uma mochila nas costas, mas até por volta das 16h45 não havia informações de captura do bandido.
As informações e foto são do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL