quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Filadélfia: População recebe novo Equipamento para Odontologia


Na tarde da ultima sexta-feira dia 22 de agosto de 2014, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde entregou um equipamentos essencial para a saúde no município de Filadélfia, desta fez foi um equipamento Amalgamador de suma importancia para restauração dentária. O referido equipamento adquirido através deste investimento próprio tem objetivo exclusivo de beneficiar todos os usuários que tanto necessitam do serviço público da saúde principalmente dos Serviços de odontologia.
O prefeito Barbosa Junior , comprometido com a qualidade e eficiência do serviço público vem, promovendo a aceleração dos investimentos na saúde, para favorecer a ampliação e agilidade em consultas e exames e buscando melhores condições de trabalho e de atendimento médico em toda a rede pública do município.
Estiveram presentes na entrega o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa e o Odontologo Drº Anderson Moura alem de assessores do Governo Municipal, funcionários da Secretaria de Saúde e de todos os setores da Prefeitura e a População;
É o Governo Municipal investindo, cada vez mais, nas melhorias da Saúde do município.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL