sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Empresário morre em acidente e três ficam gravemente feridos em acidente na BR-101

Dois veículos bateram de frente no km-235, a 160 quilômetros de Salvador
CORREIO
Foto: A Voz da Bahia
Um empresário morreu em um acidente envolvendo dois veículos por volta das 5h30 desta sexta-feira (8), na BR-101, próximo a Conceição do Almeida. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas no acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos, modelo Parati e Celta, bateram de frente no km-235, a 160 quilômetros de Salvador. 
Luís Fernando Orricio de Moraes, 63 anos, viajava no banco carona da Parati e chegou a ser socorrido com ferimentos graves junto aos outros três feridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era dono de uma empresa de calçados em Santo Antônio de Jesus.
O motorista do Celta, Paulo Sérgio Costa Gonçalves, 28 anos, e os outros dois ocupantes do outro veículo, Joseli dos Santos Andrade, de 41, e Rita de Cássia Rodrigues de Moraes, 47, sofreram lesões graves e estão internados em estado grave.

Foto: A Voz da Bahia
Uma equipe da PRF foi enviada para realizar a perícia no local do acidente. O corpo do empresário foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL