sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CAMAÇARI: SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA



Dois jovens foram feridos em uma troca de tiros com policiais civis nesta quinta-feira (7) no bairro de Jauá, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da delegada Maria Danielle Monteiro, titular da 26ª delegacia de Vila de Abrantes, agentes da unidade policial foram hoje à região realizar uma operação após uma série de denúncias de assaltos a veículos. 
 
A delegada informou que os investigadores estavam fazendo rondas na Avenida Aquários quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta CG/Titan, de cor preta, em atitude suspeita. Quando realizaram a abordagem, os suspeitos efetuaram vários disparos contra os agentes, que revidaram atingindo os meliantes. 
Com Jivaldo Silva Nogueira Júnior, de 23 anos, foi apreendida uma pistola da Marca Beretta, cal. 9mm, com 8 munições intactas. Pela pistola foi verificado que oito disparos foram realizados contra os policiais. Já com o parceiro de Jivaldo, identificado como sendo Paulo Henrique Borges Santos, 22 anos, foi encontrado um revólver da marca Taurus, cal. 38, com 3 munições intactas e 3 picotadas.
 
Depois do confronto os meliantes foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Farias e, em seguida, um deles foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Os dois estão fora de perigo.
Os envolvidos são suspeitos de praticarem roubos a veículos em toda a orla de Camacari e também no centro, bem como de diversos assaltos a transeuntes ocorridos nas proximidades do Shopping Outlet Premmium, além das Praias de Jauá e Arembepe.
 
Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e permitido, desobediência e resistência à prisão. 
O procedimento policial foi lavrado pela Delegada Titular Danielle Monteiro e os presos se encontram à disposição do Juízo Criminal da Comarca de Camacari. A delegada salientou que os suspeitos podem ser autores de diversos assaltos a veículos na região e pede que qualquer vítima que os reconheça entre em contato com a delegacia através dos números 3624-4961, 4960 e 4963. 
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL