quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Acusado de matar colega de trabalho com 


golpe de cavador alega legítima defesa

64115-2
O acusado de praticar o crime, Euclides da Luz, conhecido como Índio, 30 anos, alegou legítima defesa. Ele contou foi chamá-lo para trabalhar quando foi agredido pelo colega de trabalho.
“Matei ele porque ele me deu uma facada. Ele estava bêbado e eu fui chamar ele pra voltar a trabalhar comigo. Eu acho que ele não entendeu, daí ele se assustou e me deu uma facada. Eu estava com a ferramenta na mão, peguei e bati”, afirmou dizendo que está arrependido.
De acordo com Euclides, eles vieram de Santa Catarina para trabalhar. Ele disse ainda que não tinha intenção de matar o colega, mas que continuou desferindo os golpes com medo de a vítima se levantar novamente e atingi-lo com a faca.
“Eu vim de Santa Catarina, trabalhava lá, daí eu conheci ele lá e nós saímos juntos da mesma firma. Ele me convidou e eu vim pra cá com ele. Eu morei uns tempos na casa dele. Eu pedi pra vizinha chamar a polícia. Eu fiz uma coisa errada e bateu o arrependimento”, disse o acusado.
Roberto Carlos teve um grave ferimento na cabeça e não resistiu. O delegado João Rodrigo Uzzum efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo de Roberto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Índio foi preso em flagrante por homicídio.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL