quinta-feira, 3 de julho de 2014

Jacobina: Funcionário da Insinuante que foi espancado próximo ao Bairro da Grotinha é transferido para Salvador.


O jovem Edmar Amorim da Silva, de 27 anos, vítima de um espancamento sofrido na noite da última terça (01) na saída da cidade foi transferido na noite de ontem para a capital do estado. Segundo a família, a transferência foi solicitada pela equipe médica depois que ficou constatado que o rapaz sofreu traumatismo craniano em decorrência da surra que levou. Ele foi encaminhado ao HGE.

Inconformado, o irmão de Edmar, Jô, disse não entender o porque de tanta violência. " Pelo que meu irmão me disse o cara não quis levar nada, ele até ofereceu o celular, mas o cara disse que só queria bater. Só não o espancaram mais porque pensaram que ele estivesse morto". 

Após ser violentamente agredido Edmar foi jogado do cais da saída da cidade para a margem do rio, sendo socorrido depois de atravessa até a outra margem, já no centro da cidade. Jô disse ainda que seu irmão é uma pessoa que não tem inimigos e que vive para a família e o trabalho, e que espera que o autor da agressão responda pelo que fez. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. 
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL