quarta-feira, 25 de junho de 2014

VÁRZEA NOVA: HOMEM MORRE AO SER ATINGIDO COM DISPARO DE ESPINGARDA


Próximo da meia noite desta segunda-feira, 23, a Polícia Militar registrou um homicídio, tendo como vítima o jovem Rodrigo da Silva Souza, 26 anos. Rodrigo foi atingido no peito com um tiro de espingarda de cartucho, calibre 32.

O fato ocorreu no povoado de Tabua, município de Várzea Nova. Rodrigo foi socorrido e veio a óbito antes de chegar ao Hospital Municipal de Ourolândia. 
Segundo informações, o acusado do crime é a pessoa de Marcos Arlean Alves de Brito, vulgo Quininho, que se encontra foragido da polícia. 

O Sr Irandino Gomes que é pai de Rodrigo, diz foi chamado para apaziguar uma discussão de sua filha com o marido. Após acalmar o casal, seu Irandino na companhia do Rodrigo resolveram deixar o local, foi quando Quininho iniciou uma discussão com Rodrigo. Seu Irandino relata que Rodrigo apenas pediu que Queninho não se metesse na discussão do casal. Neste momento, Quininho empurrou Rodrigo e correu pra sua residência, já saindo de posse de uma espingarda, atingindo Rodrigo no peito.

Rodrigo deixa esposa e dois filhos, sendo um de 2 meses e um de 7 anos.

O corpo de Rodrigo foi levado para IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento na tarde desta quarta (25) no povoado de Tabua.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL