segunda-feira, 23 de junho de 2014

Saúde:Fatalidade.Jovem morreu após cavalo bater em Moto que que estava de carona


Foto:Facebook
Jovem teria vindo de Mato Grosso ficar com a mãe.
José Carlos Bento Lino, 25 anos morreu , após sofrer um acidente na manhã de hoje , no centro da cidade de Saúde, quando a Moto CG de dados não revelado  que ia de carona foi colhida por um cavalo .
-Segundo informação o animal estava na porta de um  bar, amarrado em uma cadeira, quando se assustou e partiu em disparada atingindo de cheio a motocicleta em que José Carlos estava onde se desequilibrou vindo cair e batendo com a cabeça ao chão, provocando com um corte profundo no queixo.
A causa da morte teria sido traumatismo craniano, assim informou Cosme Fran irmão do jovem. O dono do animal até agora não foi identificado a Policia Militar do 3º Pelotão de Saúde esteve no local acompanhado de perto o ocorrido. Ainda de acordo o irmão da vitima José Carlos foi levado com vida para o Hospital em Pindobaçu ,mais não resistiu vindo a óbito.
Segundo informação de familiares, Ném como era conhecido estava em Mato Grosso  chegou em Saúde na última quinta-feira ,para ficar com a mãe .O corpo do jovem que era Evangélico, foi liberado para sepultamento que deverá acontecer amanhã(23), aqui na cidade de Saúde onde residia. Por:Espaço Aberto.Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL