segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ourolândia: Criança de 2 anos e 10 meses morre esmagada por trator

Nesta sexta-feira, 30, por volta das 11hs uma criança de iniciais E.R. de apenas dois anos e dez meses morreu de traumatismo craniano quando foi atropelada por um trator, o acidente aconteceu em uma fazenda no povoado de Gitirana, no município de Ourolândia.

Entenda o caso
Um primo da vítima de apenas 4 anos, subiu em um trator agrícola que estava estacionado no pé de um umbuzeiro com a macha ré engrenada, o mesmo pegou a chave do trator e deu a partida, neste momento a vítima Erick Ryan de 2 anos e 10 meses que estava atrás do trator foi atropelado e a roda passando por cima da sua cabeça, levando a um traumatismo craniano, morrendo no local. 

Um senhor de nome Flavio conseguiu puxar outra criança que seria atropelada pelo trator, evitando assim uma tragédia ainda maior.

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Ourolândia já sem sinais vitais, depois foi encaminhado para o IML de Jacobina e após a necropsia foi liberado.

Em um clima de muita tristeza e comoção o cortejo saiu da residência da mãe da vítima no Loteamento Salviano Inácio Rocha em Ourolândia para o sepultamento às 13hs deste sábado.
Fonte: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL